sexta-feira, maio 21

Quem pode substituir Robsten?


Enquanto Robert Pattinson, Kristen Stewart, Nikki Reed e o resto da turma já começaram a fazer as divulgações aqui nos Estados Unidos (Ellen sendo nosso favorito!), o que nos levou a pensar sobre uma coisa. New Moon foi divulgado como louco, uma pesada turnê mundial, a super aparição na Comic-Con, e um circuito de muitas premiações … então podemos esperar o mesmo de Eclipse?
Enquanto o terceiro filme só sai apenas daqui um mês, como um dos nossos queridos leitores apontou, não vimos quase nada para este filme. Então, o que dá? Uma grande aparição do elenco? Comic-Con. Nossa fonte diz que é “pouco provável” que Rob, Kristen, e Taylor façam uma viagem para San Diego novamente. Considerando-se que o festival é um mês após a premiere de Eclipse aqui no os E.U., nós assumimos que é porque os três atores principais estarão em sua turnê global (para não mencionar Rob que estará filmando Water for Elephants). Mas detalhes ainda estão bem escondidos.



“Os locais das Premieres, além da estréia mundial em 24 de junho em Los Angeles no Nokia Theater, não foram divulgados ainda.” Bem, nós teríamos as aparições de cada um marcada no nosso calendário Team Edward. As datas estão sendo definidas, de modo que não irrite os Twi-fãs internacionais, com certeza você obterá um pedaço do elenco. Comic-Con é grande. Mesmo que Robsten & Tay não possam ir, por que não enviar Ashley Greene ou Kellan Lutz? Façam esses garotos trabalharem pelo dinheiro extra. Nós todos sabemos que eles têm uma base de fãs para se defenderem! Mas se você quiser o elenco principal, é melhor você começar uma campanha para obter o que desejam.
Tenha certeza, que nós vamos mantê-los informados se Robsten estará no MTV Movie Awards, e como será o calendário internacional.
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário