sexta-feira, maio 21

Boo Boo fala sobre Crepúsculo e sobre dirigir


Na festa do Young Hollywood Awards, o Celebuzz encontrou com Boo Boo Stewart, um dos astros de Eclipse, para uma entrevista exclusiva sobre o seu filme, planos para dirigir agora que ele tem 16 anos, e sobre qual a celebridade por quem ele tem uma queda.
Quando questionado sobre a sua carteira de habilitação e planos para
dirigir, Boo Boo respondeu “Quer saber, eu não quero dirigir agora. Eu vou comprar o meu carro este ano, mas o meu pai pode dirigi-lo, e ninguém mais pode tocá-lo. Eu gosto de sentar no banco do passageiro e tocar música”.
Nós também quisemos saber se houve um processo de iniciação para juntar-se ao elenco de Crepúsculo. BooBoo disse “Nada mesmo. É uma verdadeira iniciação ver todos os fãs pela primeira vez. É tão louco
ver todo mundo gritando por nós”.

Finalmente, nós tivemos que saber por qual bela celebridade do mundo BooBoo mais tem uma queda. Ele foi rápido em responder que adora Adriana Lima, mais conhecida como uma das modelos (brasileira!) da Victoria’s Secret. Boa escolha, Boo.
Tradução: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário