sexta-feira, maio 21

Eclipse: conheçam Riley


“A Saga Crepúsculo: Eclipse” introduz um novo vilão Riley (o adorável australiano Xavier Samuel). O personagem não tem uma grande parte no terceiro romance de Stephenie Meyer, mas parece que ele está recebendo uma grande parte da adaptação para o cinema. Riley é visto um punhado de vezes no segundo trailer oficial do filme, e ele estava em uma das duas únicas fotos de personagens que o diretor David Slade compartilhou no Twitter (caso você esteja se perguntando, a outra foto era de Taylor Lautner como Jacob). Agora Riley tem o seu próprio cartaz de Eclipse. Toda essa exposição do personagem levanta a questão: Quem é exatamente Riley?
Na história de “Eclipse”, Victoria ainda continua brava por causa da morte de seu namorado James em “Crepúsculo”, e acusa Bella. Todas as suas tentativas anteriores de se vingar de Edward por ter matado seu companheiro falharam. Ela não é facilmente intimidada, Vitória viaja para a Seattle e cria um exército de vampiros recém-criados, na esperança de que com sua ajuda ela vai finalmente ser capaz de derrotar os Cullen e matar Bella. Um dos primeiros seres humanos que Victoria transforma em um vampiro é Riley Biers (o personagem não tinha um sobrenome no livro), descrito como jovem, bonito, e (depois de ter sido transformado em um vampiro), com olhos vermelhos brilhantes.


Com mais recém-criados, Riley é encarregado de recuperar o cheiro de Bella e, mais tarde, levar o resto dos recém-criados para Forks para um confronto contra os Cullens / Lobisomens. “O público pode esperar uma batalha viciante”, diz Samuel, “E eu acho que o público também pode esperar algumas surpresas. Riley e seu exército de recém-criados são uma força imparável.”
Mas há mais sobre este vilão vampiro … ele está apaixonado! Ele não é só o braço-direito de Victoria, mas também seu filho fantoche. Ele a ama e a serve fielmente, mas é claro que ela ainda é apaixonada por James e é só está usando Riley para conseguir o que ela quer. “Lembrando que Riley tem ainda algum sangue bombeando em suas veias era uma coisa importante a considerar quando estave me
aproximanado do papel. Ele não é um monstro puramente mal”.

Vamos pensar sobre isso, talvez Riley não é um vilão afinal de contas. Talvez toda a atenção que está recebendo no filme irá criar a sua história como uma traição, desespero e um coração partido. Seja lá o que vai ser, estou animado e mal posso esperar para ver como tudo vai se resolver na telona.
O que você acha? Você está mais envolvido com personagem de Riley?
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário