sexta-feira, maio 21

Rob fala de novo corte de cabelo e sobre ballet na “Ellen”


Se você ficou afeiçoado ao cabelo marcante de Robet Pattinson, você vai ficar um pouco surpreso. Quando o astro de Crepúsculo de 24 anos apareceu no programa “The Ellen DeGeneres Show” na quarta-feira (19 de Maio), ele mostrou o seu novo visual: um cabelo bem aparado e mais curto.
Questionado pela Ellen sobre quando ele decidiu cortar o seu cabelo, Pattinson brincando respondeu: “Eu tive uma terrível infestação de lêndeas (nits em Inglês), e eu tive que raspar tudo”. Depois que Ellen informou ao ator que as “lêndeas” são chamadas de outra forma nos EUA (são chamadas de head lice), ela gentilmente aconselhou-o a não “começar esse rumor”.
“Não, eu estou fazendo um filme”, ele revelou a verdadeira razão por trás do seu corte. Pattison irá estrelar Water for Elephants, um filme baseado no romance de Sara Gruen sobre um homem que desiste da escola e sobre sua experiência como um tratador de animais em um circo viajante nos anos 1930, Com Reese Witherspoon e Christoph Waltz como co-estrelas, as filmagens começam esta semana.
« Less
Após discutir o filme, Ellen perguntou a Pattinson se ele se sente mais confortável em realmente atuar do que discutir o ofício de atuar nas entrevistas, sugerindo que o astro de Crepúsculo é na verdade tímido na vida real. “Eu só gosto de fazer coisas em que você tem um tempinho para pensar sobre o que você está dizendo , ele confessou. “Eu sempre tive um problema com realmente pensar [em tempo real], antes de abrir a minha boca”.
Mas Pattinson não foi acanhado quando questionado sobre sua experiência como dançarino quando era mais jovem. “Eu fiz balé quando eu tinha 10 anos”, ele revelou para os gritos da platéia.
“Então eu percebi que eu era um garoto, e eu era o único garoto na aula”, ele riu. “Quando você é o único cara de colante preto e jeans preto, dançando o tema de Batman, enquanto todo mundo está dançando balé adequadamente, dura pouco mesmo. Você não pode passar dos 10 anos!”
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário