sexta-feira, maio 21

Os Segredos Do Set Contados Por Ashley Greene

Image and video hosting by
 TinyPic
Os Segredos de Ash no Set!
Alice Pode ver o futuro, mas Ash pode ver o resto, e ela está te contando. Ashley Tem Uma Paixonite Por Jackson Rathbone!
Ele é uma ótima pessoa. Ele também é extremamente talentoso, tanto musicalmente como na tela. Eu tive que aprender como jogar baseball para o primeiro filme e ele estava tentando me ensinar. Eu tive uma paixonite tão grande por ele, mas eu sou muito lenta. Por isso, foi muito embaraçoso.
Kristen É A Risonha
Ela é engraçada e animada, e gosta de se divertir. Ela é tão sorridente como o resto de nós.
Taylor É Realmente Um Fofo
Se Taylor e eu tivéssemos uma grande briga, eu provavelmente venceria, porque  ele é um cavalheiro.
Rob É Tão Tímido
Ele é muito desajeitado e descoordenado. Às vezes, ele vagueia conversando e fala coisas que nem ele entende. É cômico, mas ele é um cara  gentil.
Eles São Grandes Flertadores
Há tantos casais no filme, então todos nós adotamos isso. Fizemos um monte de zoação na casa de cada um. Kellan flertava com a Nikki, Jackson e eu ficávamos dançando. Era muito inocente, mas todos que estavam flertando um com o outro.

Fonte: Team Ash

Nenhum comentário:

Postar um comentário