sexta-feira, maio 21

Charlie Bewley Para A Seventeen

Image and video hosting by 
TinyPic



Quantos anos você tinha quando deu seu primeiro beijo? Eu comecei a beijar um relógio que eu tinha com 12 anos.
Por qual celebridade você tem uma quedinha?
Isabel Lucas.
Qual tendência de moda feminina que te deixa maluquinho?
Eu meio que gosto de coisas de mulheres. Tem personalidade, o que falta na moda masculina.
Que filme de menina você secretamente ama?
Diário de uma paixão – Eu choro toda vez. (mentira)

Qual é o seu prazer televisivo?
Eu não assisto TV agora, mas a coisa mais horrível que já assisti foi Big Brother, em retrospecto.
Quem interpretaria você na versão cinematográfica da sua vida?
Robert Pattinson.
Qual seu trabalho dos sonhos?
Ser James Bond.
Se você pudesse trocar de lugar com alguém no mundo por um dia, com quem seria?
Cristiano Ronaldo ou Shaun White.
De quem você é mais próximo na família?
Agora, minha irmã – vai em rotação.
Qual seu website favorito?
charliebewley.com
Qual a fast-food que você não vive sem?
Agora, pipoca… se é que conta

.
Qual seu pior hábito?
Ser brutalmente honesto – deixando o “filtro” em casa.
Qual a última música que você ouviu no seu iPod?
Mylène Farmer, “C’est Dans L’air.”
Qual foi a última coisa que você comprou?
Cinco galões de tinta dourado metálico.
Com que você sonhou noite passada?
Minha ex – ugh.
Quanto dinheiro você tem na carteira agora?
U$5.000. Você sabe onde eu a deixei?
Complete a lacuna: Quanto eu tinha 17, eu era _____________?
Fora de controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário