sábado, maio 22

Transcrição – Estrelas de Eclipse na Oprah – Parte II

 
Oprah Winfrey (apresentadora): A seguir, o que você faria se Robert Pattinson batesse na sua porta da frente?
Grupo de garotas: gritos
Oprah Winfrey (apresentadora): E depois, Taylor Lautner surpreende inocentes companheiras de uma república.
Grupo das companheiras da república: gritos.
Oprah Winfrey (apresentadora): É o momento que os twihards estão esperando há meses.
Taylor Lautner (como Jacob Black): Eu estou aqui para alertar você.
Oprah Winfrey (apresentadora): “Eclipse”, o terceiro filme do fenômeno “A Saga Crepúsculo”, está no horizonte. A épica história continua com Bella Swan dividida entre o seu namorado vampiro, Edward…
Robert Pattinson (como Edward Cullen): Isabella Swan, eu prometo amá-la a cada momento para sempre.
Oprah Winfrey (apresentadora): … e Jacob, o seu melhor amigo, que também é um lobisomem.




Taylor Lautner (como Jacob Black): Você não teria que mudar por mim, Bella. Eu estou apaixonado por você. Eu quero que você me escolha ao invés dele.
Oprah Winfrey (apresentadora): Enquanto o triangulo amoroso esquenta…
Robert Pattinson (como Edward Cullen): Ele não tem uma camisa?
Taylor Lautner (como Jacob Black): Ei, linda.
Kristen Stewart (como Bella Swan): Oi.
Oprah Winfrey (apresentadora): Inimigos antigos, vampiros e lobisomens devem unir forças para proteger Bella de um exército de vampiros assassinos sedentos por sangue.
Peter Facinelli (como Carlisle Cullen): Isso significa uma luta feia com vidas perdidas.
Taylor Lautner (como Jacob Black): Nós estamos nessa, contanto que nós matemos alguns vampiros.
Oprah Winfrey (apresentadora): Mas Bella não pode escapar da decisão mais importante de sua vida.
Kristen Stewart (como Bella Swan): Porque você é tão contra a ideia de eu me tornar como você?
Robert Pattinson (como Edward Cullen): Eu sei as conseqüências da escolha que você está fazendo.
Oprah Winfrey (apresentadora): As conseqüências. Okay. O terceiro filme da “Saga Crepúsculo”, “Eclipse:”. Eu nem tenho que contar a vocês, mas eu vou – estreia nos cinemas no dia 30 de Junho. Eu sei que todos vocês estarão acampando do lado de fora. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estão todos aqui. Eu adoro aquela cena na qual você está perto do carro na primeira vez que vemos você sem camisa. E assim que eu vi a edição, eu pensei, naquele momento eles falaram “agora, flexione”? “Certo, Vai. Vai. Vai”. Então você realmente ficou mais forte. Você fez o trabalho.
Taylor Lautner: Sim. Foi definitivamente muito trabalho, e, é, quando eu estava filmando “Crepúsculo”, eu sabia aonde o meu personagem iria fisicamente…
Oprah Winfrey (apresentadora): Sim.
Taylor Lautner: … e eu definitivamente não estava lá, então, foi por volta de um ano de trabalho.
Oprah Winfrey (apresentadora): Olhe aquela foto ali.
Oprah Winfrey (apresentadora): Oh.
Oprah Winfrey (apresentadora): Coloquem aquela foto de volta, caras. Olhe aquela foto ali. Taylor, whoo.
Oprah Winfrey (apresentadora): Isso é um super tanquinho.
Taylor Lautner: Então, é, precisei, obviamente, de muito tempo na academia, mas, você sabe, principalmente mudanças na alimentação.
Oprah Winfrey (apresentadora): Ali está o momento. Ali está o momento. Foi nessa cena. Não fique envergonhado agora. Muito tempo na academia? O que você fez? O que você comeu ou não comeu para ficar desse jeito?
Taylor Lautner: Eu basicamente comi muito, o máximo que eu pude. Se eu estivesse ocupado, se eu estivesse no set ou se eu estivesse em L.A. e eu tivesse compromissos, eu tinha que carregar comigo um mini- refrigerador, e eu levava, tipo, hambúrgueres e almôndegas.
Oprah Winfrey (apresentadora): Sério?
Taylor Lautner: É, sério, só hambúrgueres, e é tão estranho. Eu estava, tipo, conversando com alguém. De repente, eu dizia “aham, aham. Você pode esperar um segundo? Eu tenho que comer um hambúrguer”. Então…
Oprah Winfrey (apresentadora): Então você estava malhando quantas horas por dia?
Taylor Lautner: Em certo ponto, eu estava na academia, tipo, por quase três horas, e foi aí que eu percebi que eu estava na verdade malhando demais, então eu tive que recuar. Então eu acabei passando uma hora e quinze, uma hora e meia por dia, por mais ou menos cinco vez na semana.
Oprah Winfrey (apresentadora): Wow.
Kristen Stewart: Ele estava perdendo peso, ele estava malhando muito.
Taylor Lautner: É.
Kristen Stewart: Foi tipo, ele começava a suar, e nós falávamos “é melhor você ter cuidado porque senão você vai queimar umas cinco calorias só de estar sentado ai.”
Oprah Winfrey (apresentadora): É verdade que as mulheres, quando você as vê, quando você está em público, as pessoas pedem para você rosnar?
Taylor Lautner: Em certo momento, eu esqueci onde eu disse que não gosto de rosnar, mas elas pararam, então realmente eu agradeço, todo mundo.
Oprah Winfrey (apresentadora): Sim. Você diz para as pessoas, “É um personagem, gente. É um personagem.”
Taylor Lautner: É. No tapete vermelho, aconteceu uma vez. Foi, tipo, eu estava no tapete vermelho, elas disseram “você pode rosnar para nós?”, e eu “não.”
Oprah Winfrey (apresentadora): “Não, eu não vou rosnar”. Robert, é verdade que você queria desistir? Eu ouvi isso, mas você não pode acreditar em nada que lê, então eu tenho que te perguntar. É verdade que você pensou em desistir de atuar antes de fazer essa audição?
Robert Pattinson: Quer dizer, eu acho que eu sempre fui, tipo, indo, porque eu meio que cai nisso, e aí se você diz que é um ator, mas você vai a audições e coisas e não consegue papeis, então você não é ator. (risos) E eu acho que essa era a minha categoria, mas, sim, tinha uma. Quando eu vim para L.A para fazer a audição para Crepúsculo, eu estava, tipo, falido. Tudo estava meio lixo em Londres, e…
Oprah Winfrey (apresentadora): Lixo. Todos vocês dizem “lixo” bastante. Isso é bom.
Robert Pattinson: É, e eu vim para uma audição diferente e depois fui embora. Eu havia feito uma fita em Londres para isso e eu pensei que eu seria ótimo, mas acabou que foi absolutamente horrível. E aí eu liguei para os meus pais, e eu disse “oh, é isso”, e eu iria pegar um avião para casa no dia seguinte, e meus pais ficaram tipo “É, certo. Claro. Okay. Tudo bem”, o que é completamente a coisa errada para se dizer. Então eu fiquei tipo “Não, eu realmente quero fazer isso agora”. E então eu fui à outra audição, e a próxima audição era Crepúsculo. Eu conheci Kristen e Catherine Hardwick, e simplesmente pareceu muito—eu não sei. Deu muito, muito certo, e, sim, foi meio que o único trabalho que eu quis fazer em anos.
Oprah Winfrey (apresentadora): Então milhares fizeram audição para o papel do vampiro romântico Edward Culle e, Kristen, eu ouvi que você instantaneamente soube que ele era o cara. Conte-nos como.
Kristen Stewart: Bem.
Robert Pattinson: O tanquinho.
Kristen Stewart: Fazer audições é algo tão estranho por si só. Quer dizer, eu não sei. Há simplesmente tantas expectativas, e você nunca é você mesmo, pois você está nervoso, e eu sabia que essa era a única coisa que importava no filme. Quer dizer, havia coisas que poderiam faltar, e o filme ainda seria bom, eu acho. Mas, o que eu amava sobre o filme estaria okay se isso estivesse okay. Eu acho que foi só uma coisa de instinto. Quero dizer, foi bom.
Oprah Winfrey (apresentadora): O que vocês fizeram para a audição?
Kristen Stewart: Nós lemos algumas cenas.
Oprah Winfrey (apresentadora): Aham. Vocês tiveram que beijar?
Kristen Stewart: Sim.
Oprah Winfrey (apresentadora): Para a audição.
Robert Pattinson: E eles não nos preparam para isso. É. Catherine não havia me contado. Eu sei que ela provavelmente contou a você. É. Ela tinha feito com um bando de outros garotos antes. (risos).
Kristen Stewart: Eu tinha feito com um bando de garotos. Ele foi o último que entrou. (risos). Não. Ele realmente estava um pouco assustado.
Robert Pattinson: Fique com as sobras.
Kristen Stewart: Eca, isso é nojento.
Oprah Winfrey (apresentadora): Bem, vocês sabem que existem todos esses rumores sobre vocês dois. Eu não vou perguntar a ela porque ela é muito tímida, ela não vai me contar, mas existem todos esses rumores sobre vocês dois namorando. É verdade?
Robert Pattinson: Kristen está grávida.
Kristen Stewart: Ele gosta de—ele realmente ama, tipo, chocar as pessoas, porque ele acha engraçado. Não, não, não. Na verdade nós tivemos essa conv—ele vai ter o bebe, porque eu não posso. Eu sou muito — quer dizer, imagine um bebe saindo dessa coisa. Quer dizer, tipo, não vai acontecer.
Oprah Winfrey (apresentadora): Então você vai ter o bebe.
Kristen Stewart: Sim, sim, sim.
Oprah Winfrey (apresentadora): Nós sabemos que os recém-nascidos são difíceis.
Bem, ontem à noite depois que nós pousamos em Chicago, Robert fez algo que eu achei – Eu pensei – Eu realmente não pude acreditar que você concordou em fazer aquilo, mas ele fez porque os nossos produtores pedem para você fazer qualquer coisa, e ele concordou em bater na porta de estranhos.
Taylor Lautner: Isso é incrível.
Oprah Winfrey (apresentadora): É. Não é incrível? Ela ele fez isso para algumas das maiores fãs de Crepúsculo, e veja o que aconteceu quando Robert Pattinson saiu batendo na porta de estranhos.
Robert Pattinson: Nós ouvimos que há várias fãs de Crepúsculo na vizinhança, e nós vamos surpreender algumas delas e convidá-las para o show. Bem, isso provavelmente será muito constrangedor. Há algum tipo de protocolo para essas coisas? (campanhia) Isso é assustador. Olá? Nós deveríamos simplesmente invadir a casa?
Grupo de garotas: gritos.
Robert Pattinson: Oh.
Garota um: Oh, meu Deus. Oh, meu Deus.
Robert Pattinson: Eu estou tocando há companhia há uns dez minutos. Ninguém apareceu.
Garota dois: Desculpe. Nós estávamos no porão.
Robert Pattinson: Oh, certo. Oh.
Garota três: Nós não sabemos o que dizer. Você sempre pensa no que você vai dizer quando conhecê-los, mas quando você consegue conhecê-los, você não sabe realmente o que dizer.
Robert Pattinson: É. Eu também não tenho ideia do que dizer. Eu ia invadir a sua casa alguns minutos atrás.
Grupo de garotas: Oh (risos).
Robert Pattinson: Então vocês sabem o que vai acontecer amanhã. Vocês todas tem ingressos para o “The Oprah Show”.
Grupo de garotas: gritos
Garota um: Obrigada!
Robert Pattinson: Vejo vocês amanha. Até mais. Tchau.
Oprah Winfrey (apresentadora): Próxima parada—casa de uma aniversariante.
Robert Pattinson: Okay. Oh, Deus, eles tem um cachorro. Eles vão abrir a porta. Ei. Au (risos). Ei, como você está?
Garota um: Bom. Oh, meu Deus.
Mãe da garota: Oh, meu Deus. Ele é tão lindo.
Garota um: Oh, meu Deus, ele é tão lindo. Oh, Deus. Oh, meu Deus.
Robert Pattinson: Pelo seu aniversário, nós não tínhamos ingressos conosco, então eu escrevi um.
Garota um: Oh, meu Deus, o que está escrito? Oh, meu Deus. Nós vamos ver o “The Oprah Show”.
Mãe da garota: Muito obrigada!
Oprah Winfrey (apresentadora): A última visita da noite – uma família inteira de fãs.
Pai: Oh, meu Deus.
Família: gritos.
Robert Pattinson: Como vocês estão? O quê?
Mãe: Você é lindo.
Garota um: Você é tão alto. Eu nunca pensei que você fosse tão alto.
Robert Pattinson: Todos vocês tem ingressos para o show amanhã.
Família: Oh, meu Deus. Oprah.
Mãe: Amanhã nós estaremos totalmente diferentes.
Robert Pattinson: Eles foram muito legais. Isso foi legal. Eu meio que quis ficar lá e jantar.
Oprah Winfrey (apresentadora): Isso é bom. Não. Eu acho que só convencemos você porque você estava meio sonolento, certo? Você havia acabado de sair do avião.
Robert Pattinson: Eu tinha acabado de entrar no carro, e já havia uma equipe de filmagem, e eles disseram “Okay, então nós iremos a essas casas”. E eu “Okay”.
Oprah Winfrey (apresentadora): Obrigada. Nós voltamos já. Isso é divertido. Voltamos já. Loucura.

Traduzido por: Bianca // Portal Twilight
Fonte: Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário