sábado, maio 22

Cameron Bright Fala Sobre Seu Desenvolvimento como ator

Image and video hosting by
 TinyPic Tudo é rosas, luzes do sol elétricas e dias de pagamentos de arregalar os olhos no começo. Mas crescer pode ser um processo particularmente desafiador para os seres humanos estatistícamente de alto-risco chamados de “atores infantis.”
Quando as covinhas viram espinhas, o relacionamento inteiro de alguém com o universo inverte a polaridade, deixando alguns baixinhos atores em estado de angústia perpétua.
Cameron Bright tem 17 anos, o que significa que no momento ele está flutuando sobre o abismo, mas o nativo de Victoria que fez comoção significativa com sua cena na banheira com Nicole Kidman em Reencarnação, e usou lentes de contato como um vampiro aristocrata em Lua Nova, está decididamente de pés no chão.
“Estou em casa em Vancouver, fazendo o que qualquer outro adolescente de 17 anos estaria fazendo: saindo com amigos, vendo TV… eu não sou diferente de ninguém da minha idade.”
Bright diz que a única coisa que realmente o difere de seus iguais é seu trabalho, e o fato que ele não vai na escola de tijolos e argamassa.
“Eu acho que eu poderia olhar para minha vida e pensar que eu não tenho que ir para a escola. Tecnicamente, eu  poderia cair fora. Mas eu não vejo a escola como um segundo plano… não é como se eu gostasse do ensino médio ou algo. Eu sou normal nesse sentido. É só que eu não quero ser um estudante que largou o ensino médio.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário