quinta-feira, maio 20

Robert alegadamente passou seu aniversário com Kristen

Robert Pattinson comemorou seu aniversário em um luxuoso hotel da Califórnia. O ator de ‘Twilight’, que fez 24 anos no dia 13 de maio, passou a semana passada no Ritz-Cartlon em Laguna Beach com sua suposta namorada, Kristen Stewart, onde jantaram no restaurante Raya antes de dar uma volta na praia.
“Eles estavam tendo uma pequena conversa, não estavam falando muito, mas pareciam estar muito confortáveis um com o outro. Eles foram discretos e não foram reconhecidos pelos outros clientes, deixados à sua própria sorte”, disse uma fonte à Hollywood Life.
De acordo com outros hospedes do hotel, o par, que se sentou um ao lado do outro para que eles pudessem desfrutar a vista para o mar, estava vestindo calça jeans e camisetas, com o britânico bebendo cerveja durante a refeição. Outra fonte disse: “Você poderia dizer que eles estavam como um casal”.
“Eles mantiveram-se a si mesmos e pareciam pessoas normais da idade deles. Eles não se destacaram no geral. Eles estavam vestidos bem casualmente, Robert com um boné de baseball, calça jeans e tênis, e Kristen estava tão casual quanto. O cabelo do Rob estava bem, bem curto!”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: celebrity-mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário