quarta-feira, maio 19

Elizabeth Reaser: A cena da barraca é uma noite à três comportada




Elizabeth Reaser pode até interpretar a mãe adotiva do vampiro Edward, Esme Cullen, em Twilight, mas isso não quer dizer que ela não pode achar a cena da barraca de “Eclipse” uma momento muito sexy. Se os Twi-Hards acharam a cena quente no livro, Reaser disse que então eles realmente precisam ver o filme em 30 de Junho.

“A cena da barraca, eu me lembro de achar ela uma das cenas mais quentes no livro, então estou animada para assistir essa,” Reaser disse quando deu um pulinho no escritório da MTV News nessa terça (18 de Maio). “Eu sou Team Edward, então não consigo me identificar com [a Bella] estar dividida [entre Edward e Jacob], mas quer dizer, pensem só, os vampiros são legais! Lobos são super peludos e tem um cheiro nojento, como cachorros.”



Reaser disse que a cena da barraca eleva o nível de sensualidade da Saga Twilight. “A cena da barraca é como que um menage-a-trois — quer dizer, um menage comportado, mas é, mesmo assim, uma noite à três,” ela disse. “Então eu acho sim que eleva o fator sensualidade nesse filme. O primeiro filme, eu achei, foi bem intenso em sensualidade, porque eles não podiam se tocar, e assistir eles se apaixonando foi tão sexy. E eu adoro isso, nos livros, eles todos tem uma ótima química. Então é divertido assistir.”
Independente de quão comportada seja a cena da barraca, Reaser imagina que os Twilighters estejam ansiosos. “Eu não tenho nenhuma idéia realista do que deixa as pessoas empolgadas. Estou sempre surpresa,” ela disse sobre o que os fãs podem estar ansiosos para assistir. “Se eu fosse uma fã? Estou começando a parecer meio louca, mas eu diria a cena da barraca. Eu já mencionei ela umas cinco vezes agora. Está ficando estranho. Aquele é o meu filho! Estou feliz que não somos parentes de verdade, então não é tão estranho.
“Estou empolgada para ver a ação, como as corridas pela floresta,” ela acrescentou. “Eu estava correndo atrás de um caminhão a 50 Km/h, então estou empolgada para ver isso.”
Vocês estão animados para ver a cena da barraca como Elizabeth?

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário