sábado, maio 22

Nikki Reed diz que Rob tem o ‘Melhor Coração’

A estrela de ‘Eclipse’ Nikki Reed diz que RPattz tem o ‘Melhor Coração’ na nova ‘Bookazine’op
Com Eclipse há pouco mais de um mês de chegar aos cinemas, os Twilighters têm clamado por pistas sobre o que esperar do terceiro filme da saga de vampiros. Enquanto esses detalhes possam ser escassos, um novo ‘bookazine’ dos editores da Us Weekly promete alguns segredos de por trás das cenas para agradar os fanáticos.
E, na “As Estrelas sexys de Twilight: Eclipse,” nas bancas em 28 de maio, alguns dos membros do elenco de Eclipse se abriram sobre como era o set do filme. A edição especial inclui toneladas de fotos e pôsteres, bem como supostos fatos sobre a produção e o elenco.
Por exemplo, a novata no elenco, Bryce Dallas Howard, que assume a vampira Victoria, admitiu que inicialmente estivesse preocupada sobre juntar-se a um elenco já unido, mas os achou incrivelmente acolhedores.
“Era algo que eu considerava profundamente e discutia com muitas pessoas, porque é algo muito importante,” Howard diz no livro. Para seu alívio, ela descobriu “Rob [Pattinson] e Taylor [Lautner] são caras incríveis. Eu adoro esses garotos! E Kristen [Stewart] ficava tipo, ‘Cadê seu bebê? Quero conhecê-lo. ’”
Mas ao invés de KStew, parece que Nikki Reed foi quem se tornou a babá no set. “Ela é como uma segunda mãe!” Howard frisa. “Outro dia meu bebê disse, ‘Saudade da Nikki.’ E eu falei tipo, ‘Querido, eu também tenho saudade dela!’”
“Somos uma família tão próxima,” Kellan Lutz adicionou.
Reed também falou sobre é realmente passar um tempo com seus colegas.
“OK, P-Fatch [Peter Facinelli] é definitivamente o mais engraçado e prega-peças. E ele é muito uma figura paterna – seguro e confortante,” Reed disse. “Jackson [Rathbone] é o mais artista e criativo e, eu acho o mais talentoso. Liz Reaser é a mais instruída. Kellan e Ashley são muito parecidos: Ambas são pessoas muito elétricas e gostam muito de sair. Muitas das festas acontecem ao redor deles. [Pattinson] tem o melhor coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário