sexta-feira, maio 21

Rob e Reese Witherspoon juntos em Water For Elephants


Você pode acreditar que Robert Pattinson e Reese Witherspoon estão prestes a ficar desagradáveis na telona? Eles interpretaram mãe e filho no período de 2004 no drama Vanity Fair! Robert Pattinson vai estar na cama de uma só vez na telona com sua mãe Reese Witherspoon em seu novo filme, Water For Elephants!
Nós não podemos sequer imaginar o quão estranho as coisas estão indo em Fillmore, Califórnia set de Water For Elephants que começou a filmar em 20 de maio, para Reese, 34 anos, que interpretou a mãe Rebecca ‘Becky’ Sharp Crawley de Rawdy Crawley,papel de R-Patz,em 2004.
Por que seria estranho, você pergunta? Principalmente porque Rob e Reese vão ter um caso realmente quente, completamente ilegal em Elephants! Rob irá interpretar a versão jovem de Jacob Jankowski, um jovem de cabelo-curto-depressivo-e-veterinário que se junta ao circo e se apaixona por Reese, uma jovem linda que cuida de cavalos e muito bem CASADA, Marlena.
Sim, Marlena é casada com August (interpretado pelo vencedor do Oscar Christoph Waltz), um dos administradores do circo, que inicialmente parece ser um cara bom, mas acaba por ser um canalha abusivo. Por amar Marlena, Jacob sente que precisa protegê-la do seu horrível marido e os dois começam um romance secreto e sexy que leva a um final bastante trágico. (Não se preocupe, não vamos contar pra vocês!)
Nós não vemos a hora de ver a química entre os dois na telona – e saber como eles vão superar o primeiro momento “muito” desagradável de terem interpretado mamãe e filho em um filme anterior! Nós sabemos que – seus respectivos parceiros, Kristen Stewart e agente Jim Toth – não tem absolutamente nada com o que se preocupar!
Tradução: Brenda // Portal Twilight


Nenhum comentário:

Postar um comentário