sábado, maio 22

Mark Hoppus compara Star Wars com Crepúsculo




Os adolescentes do novo milênio esperam ansiosamente pelo dia em que poderão ir ao seu cinema local e assistir ao mais novo fascículo da Saga Crepúsculo. Há três décadas, era assim que os adolescentes se sentiam quanto a cada e todos os filmes de Star Wars. Então quando as estrelas, incluindo o próprio Han Solo, Harrison Ford, se reunirampara celebrar o trigésimo aniversário de “O Império Contra-Ataca”, pareceu adequado notar que se você não assistiu a este filme nos cinemas há anos atrás, é meio que como perder uma parte da série dos vampiros.

Mas primeiramente o frontman Mark Hoppus do Blink-182 explicou a MTV News no evento simplesmente porque “O Império” ainda é uma parte tão amada da franquia Star Wars. “Eu acho que esse filme tem longevidade porque há muita ação, e é definitivamente o meu filme favorito de todos os tempos. E eu acho que… tem um sentimento realmente incrível de segundo ato nele”, ele disse. “É bem sombrio. É bem tenso. Não é apenas um filme de ação. Não é só ação/aventura. Há todos esses elementos diferentes que vem nele. Há traição e há descoberta. É um filme realmente ótimo”.
Isso soa similar ao segundo ato de Crepúsculo, Lua Nova, que irá disputar com Avatar no MTV Movie Awards 2010. Hoppus admite que ele se sente um pouco bobo por ainda não ter assistido ao filme crucial desta geração. “Eu não assisti ao novo Crepúsculo”, ele disse. “Eu não sei. Eu suponho que para essa geração, é como alguém vir falar comigo me dizer que nunca viu Star Wars.”

Tradução: Bianca // Portal Twilight
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário