sexta-feira, maio 21

Ashley Greene Em Negociações Para Novo Projeto!

Image and video hosting by 
TinyPicO Hollywood Reporter acabou de postar que Ashley está em negociações para “Pânico 4:”
A Dimension está dando os primeiros passos para escolher o elenco de “Pânico 4,” que está previsto para começar a filmar em Julho.
Lake Bell está em negociações para se juntar à franquia, e ofertas foram feitas à atriz de Twilight, Ashley Greene, a estrela de Heroes, Hayden Panettiere e Rory Culkin (Twelve), para os papéis chaves.
“Pânico 4″ reúne Wes Craven e Kevin Williamson, que reviveu os filmes de terror com seu script de Pânico, em 1996. A história traz de volta o elenco original como Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox, ainda que o novo filme é mostrado como algo de passar o bastão para uma nova geração de vítmas mais violentas, com Williamson já sob contrato à escrever para o quinto filme.
Se o contrato for concluido, Greene interpretaria a prima de Campbell, Jill, essencialmente a heroína do filme, e Panettiere interpretaria sua melhor amiga. Culkin interpretaria um amor em potencial para Jill.
O casting está procedendo mais devagar porque Craven e a Dimension não estão mandando o script para as agências, alegando que o projeto é secreto. Somente com a descrição dos personagens, os atores estão encontrando dificuldades para decidir se certos papeis são para eles. Os representantes dos atores negaram comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário