sábado, novembro 5

Andrea Gabriel Fala Sobre A Saga Com O SayWhatNews



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designSayWhatNews: Andrea, seu papel mais recente é no muito antecipado Amanhecer, como Kebi, uma vampira do clã egípcio. Antes de fazer o papel você teve que ler os livros e/ou ver os filmes?
Andrea: Eu vi os filmes com a minha irmã. Começou com o primeiro filme. Eu geralmente vou para Nova York para o dia de Ação de Graças e minha irmã ama ir ao cinema no meio do dia e eu já tinha ouvido tanto sobre esse. Então nós fomos e o amamos e então no ano seguinte vimos o segundo. Então isso meio que virou um ritual. Depois de eu conseguir o papel eu li os livros e estava tomada por eles. Stephenie Meyer é tão talentosa e inspiradora.
SWN: Eu entendo completamente. Minhas filhas e eu somos twihards (eu sou o líder haha) e vimos todos os filmes e até temos maratonas de Crepúsculo em casa. Então, como você ouviu sobre o papel e como foi a audição para ele?
Andrea: Bem, eu soube que estavam procurando pessoas para esse papel através do meu agente e basicamente foi como eu imaginava a personagem. Debra Zane estava selecionando e eles eram tão generosos e úteis, porque muita da informação ainda era secreta. Então eu fiz meu melhor com as informações que eu tinha e, felizmente, eles gostaram.
SWN: Onde e quando você estava quando você soube que havia conseguido o papel e quão animada ficou?

Andrea: Eu ouvi que esperaríamos três semana para saber quem conseguiu o papel. Finalmente, deve ter sido mais ou menos no fim de agosto quando eu descobri que tinha conseguido. Eu estava tão animada! Era meu primeiro longa metragem e saber que sua vida mudaria pelos próximos quatro ou cinco meses é realmente um exercício de abraçar a aventura! Eu amei.
SWN: Qual membro do elenco de Crepúsculo você estava mais ansiosa para encontrar e por quê?
Andrea: Antes de filmar era provavelmente Rob, porque na verdade eu o tinha encontrado brevemente em Los Angeles anos atrás em uma pequena festa que tivemos com amigos em comum. Foram provavelmente seis meses antes do primeiro filme de Crepúsculo sair. Ele era apenas essa criança fofa da Inglaterra e nós conversamos um pouco e ele me contou sobre esse pequeno filme que ele tinha acabado de terminar.
Eu não sabia nada sobre isso, mas de repente eu simplesmente vi o que estava por vir para ele e disse “Cara, você vai ser tão famoso. Sua vida está prestes a mudar! Como é sentir isso?” e ele apenas meio que riu e disse “Sério? Eu acho que sim. Eu estou tentando não pensar nisso”. Eu estava ansiosa para vê-lo novamente e ver como ele estava e relembrá-lo daquele momento. Acontece que ele lembrou. E eu também pude dizer “Eu te disse!” mas na verdade ele não precisa de mim para isso.
SWN: Como foi no set sendo um dos novatos?
Andrea: Foi tão legal, porque mesmo que fossemos novos, nós já estávamos formados. Aconteceu muito rápido porque nós todos fomos transplantados para Baton Rouge ao mesmo tempo, longe de nossas vidas, todos procurando por lugares para comer e lavar nossas roupas, todos colocados no mesmo hotel – então meio que virou uma vila vampírica. Eu não acho que levou muito tempo para os veteranos chegarem em nós novatos porque nós estávamos nos divertindo muito. Nós todos imediatamente começamos a nos divertir e estarmos no set juntos.
SWN: O elenco de Crepúsculo é conhecido por estar aprontando juntos no set entre as filmagens. Você participou de alguma diversão?
Andrea: Definitivamente. Mas meus lábios devem permanecer fechados. Juramento de vampiro, você sabe.
SWN: Ok, eu vou deixar passar essa (haha). Quando podemos esperar sua personagem Kebi aparecer nas telas em Amanhecer?
Andrea: Eu queria poder te contar! Eu não sei se eles estarão reeditando ou como o script vai aparecer no filme, mas eu acho que na metade. Talvez antes.
SWN: Você já esteve em alguma Convenção de Crepúsculo ou tours promocionais para experimentar como é o pandemônio de fãs que seguem Crepúsculo?
Andrea: Ainda não! Mas eu estou ansiosa para ir. Eu amo pessoas que são tão influenciadas pelo nosso trabalho. Eu experimentei um pouco disso em Lost, mas esses fãs parecem ainda mais intensos.
SWN: Nós somos. Eu levei meus filhos para a festa de lançamento do DVD de Lua Nova para conhecer a Tinsel Korey e o Kiowa Gordon. Os fãs eram como uma grande família, todos conversando, dividindo seu amor por Crepúsculo e essa energia era incrível. Eu preciso perguntar, você é Team Jacob ou Team Edward?
Andrea: Ah, essa pergunta! Tem que ser Edward. Quer dizer, a Bella parece mais um gato, você não acha? Não dá para imaginá-la saindo com uma matilha de lobos todos os dias.
SWN: Estou dividido, eu amo a química entre Edward e Bella, mas Jacob é tão fofo. Agora, Andrea, você estrelou em várias séries como Criminal Minds, House M.D. e JAG. Agora que você terminou de filmar Amanhecer, você tem outros projetos de trabalho que possa nos contar?
Andrea: No momento eu tenho alguns projetos sendo estudados, mas eu sou antiga e não gosto de falar sobre coisas até que elas estejam certas. Mas eu definitivamente vou deixar todos em dia. No meu site você pode ver o que está rolando em “Lastest News” www.andreagabriel.info. Você também pode me seguir no twitter e no facebook, e esses links também estão no meu site.

Fonte: saywhatnews Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário