sexta-feira, novembro 4

Parte Da Entrevista De Kristen Pro Access Hollywood


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart disse que a experiência de interpretar Bella Swan, que segue seu coração no próximo filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ foi uma montanha-russa emocional.
“Teria sido alarmante se não fosse… eu tive que realmente me forçar a ter a experiência de verdade e entrar na jornada como ela veio, ao invés de construir cada momento em que passei anos com”, Kristen disse a Shaun Robinson da Access Hollywood na quinta-feira sobre a experiência.
“Eu tinha que confiar que eu sabia todas as coisas que eu queria acrescentar à ela, e só esperar que elas viesse. (Para si mesma) Pare de pensar, ou então você vai olhar para trás e dizer, ‘Wow – Eu nunca realmente tive que passar por aquilo’”, continuou ela. “Foi muito emocionante porque as vezes eu me sentia como este trabalhar deveria sentir, o que era tipo, ‘Uau. – Eu meio que tive uma experiência real lá’”
Um dos maiores momentos no filme dirigido por Bill Condon foi a cena do casamento, que Kristen disse que estava cheia de seriedade.
“Não senti como se eu fosse casar, mas me senti muito cerimonial.”, Disse ela. “Eu senti como se algo importante estava acontecendo, com certeza. Além disso, eu acho que a única diferença é que não parecia inteiramente sobre mim. Na verdade parecia como ‘Deus, vocês dois, finalmente está acontecendo.”
“Foi legal”, acrescentou. “Eu acho que isso talvez fosse a mesma coisa que em seu casamento, eu suponho. É bom, definitivamente. Foi um sentimento genuíno de realização.”

Fonte: accesshollywood Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário