sexta-feira, novembro 4

Bill Condon Diz Que Kristen ‘Vai Surpreender As Pessoas’




twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designDiretor de Breaking Dawn: Kristen Stewart “vai surpreender as pessoas”
Com todos os clipes que foram lançados (e algunss não tão oficiais que se categorizam como vazamento), nós sentimos como se já tivéssemos visto Breaking Dawn, não é?
Mas mesmo sabendo que já vimos praticamente a cena de lua de mel inteira (o nosso momento mais esperado no filme), Bill Condon, o diretor por trás das duas últimas partes da saga vampiresca, diz que devemos esperar por mais surpresas de Bella Swan, Kristen Stewart.
“Kristen tem uma jornada tão grande para fazer e assistí-la se tornar esta feroz, protetora e poderosa figura da mãe”, disse Bill ao HitFix em uma longa entrevista sobre todas as coisas em Breaking Dawn “Eu acho que vai surpreender as pessoas.”
Mas isso não quer dizer que Robert Pattinson e Taylor Lautner irão decepcionar.
“Acho que as pessoas vão se surpreender com todo mundo”, continuou Bill. “Taylor me surpreendeu com seu compromisso e com os momentos sombrios que ele tem neste filme. E Rob, eu acho que há alguma sensação de que ele tenha relaxado para esta parte e, finalmente, disposto a mostrar mais de si mesmo. Seu charme próprio, inteligência de graça estão em evidência neste filme. Surpreendeu-me a forma como ele parecia relaxado em algo que ele lutou um pouco contra antes. ”

Na verdade, foi K. Stew ela própria inspirou o diretor premiado com o Oscar em assumir os vampiros de Twilight:
“Todos os personagens dão passos tremendos nesta história, e isso é parte do que me levou ao material,” Bill emocionou-se. “Colaborar com Kristen Stewart enquanto ela vai de ser a Bella que nós conhecemos nos primeiros três filmes para ser uma noiva, ser alguém que finalmente faz sexo, fica grávida, fica doente, dá à luz, morre, se torna um vampiro, torna-se um guerreiro? Apenas pense nessa jornada “.
Mas deixando as interpretações de lado, Bill diz que Avatar e suas espreitadas Na’avi estão em funcionamento para sua grana de efeitos especiais.
“É um filme de efeitos. Tivemos tantas cenas com efeitos quanto Avatar ou mais, nos dois filmes,” Bill se gaba. “Especialmente com coisas grandes, como os lobos ou Renesmee e os poderes de todos.”
Esses são grandes sapatos azuis para se vestir, Bill! Mas será que BC acabará em outra indicação ao oscar – e Twilight teria sua primeira – por Melhores Efeitos Especiais? Avatar levou para casa essa honra, afinal. E se esse bebê vampiro é assustador o suficiente, dizemos ‘por que não?’
Para não mencionar chegar perto de uma surpresa como Melhor Diretor, também.
Por mais que nós amemos K.Stew – e Bill parece amar, também – nós não conseguimos prever exatamente Bella Swan trazendo um pequenino homem de ouro de volta para Forks, mas com certeza iria nos emocionar sem parar!

Fonte: eonline Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário