quinta-feira, novembro 3

O Ídolo De Kristen É Um Ator De Bollywood?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart pode ser uma estrela famosa, mas ainda é como qualquer pessoa que tem ídolos. Você sabia que estava sem palavras quando me encontrei com um deles.
Agora ela se declara fã de um ator de Bollywood, o ator Shahrukh Khan, que faz filmes de romance e que para ela  é uma fonte de inspiração.
Quem sabia que Kristen Stewart era uma fã de alguém em Bollywood? Especialmente, não sei muito sobre os filmes deste país.
Kristen disse: “Eu sou um grande fã de Shahrukh Khan, que é uma epítome do romance em Bollywood”.
E mais, ela queria trabalhar naquele país e também aprender esse idioma. O que você acha? Você pode imaginar Kristen não só atuando em Bollywood, mas falando a língua?
Seria um enorme desafio para Kristen Stewart não só conquistar Hollywood como já fez com a saga do filme Crepúsculo, mas também pensando em competir na Índia.
Como pode ser visto, no fundo todas as outras celebridades também admiram, sentem e pensam como qualquer outro ser humano e não devemos esquecer que este é exatamente o que são.
Estão faltando poucos dias para a estréia de Amanhecer, onde poderemos mais uma vez apreciar a bela Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Fonte: Impre Via: DiarioTwilight e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário