sexta-feira, novembro 4

Entrevista do Robert na Press Conference de "Breaking Dawn"

 
PRESS JUNKET DO ROB - COMPLETA

Você interpretou Edward por 4 anos, fale sobre a jornada que ele tomou durante a saga. E para você mesmo, pessoalmente.

Eu acho que nos termos mais amplos, a jornada de Edward... Eu ignorei o fato que ele é um vampiro e que ele tem 108 anos, exceto por efeitos metafóricos. Você é deixado com um adolescente problemático. É uma história realmente simples dele contente com ele mesmo. Ele fica contente achando uma mulher e tendo uma criança. É assim que muitos garotos problemáticos equilibram-se? Pelo menos essa é a esperança, de qualquer maneira.

Pergunta: Bill mencionou que você disse que Edward tinha nojo de si mesmo e isso nunca foi apresentado no roteiro dos três primeiros filmes.
Rob: Eu sempre pensei que isso era o ingrediente chave. Ele tem ficado preso na adolescência. Você acha tudo injusto., ele tem vivido com isso por 100 anos. Você eventualmente chega ao ponto do desespero. Foi dificil interpretar isso e uma historia de amor ao mesmo tempo. É engraçado, mas Bill foi a primeira pessoa a dizer Rob: Eu sempre pensei que isso era o ingrediente chave. Ele tem ficado preso na adolescência. Você acha tudo injusto., ele tem vivido com isso por 100 anos. Você eventualmente chega ao ponto do desespero. Foi dificil interpretar isso e uma historia de amor ao mesmo tempo. É engraçado, mas Bill foi a primeira pessoa a dizer "Eu quero colocar isso na frente" porque Edward tem seu momento mais feliz da saga. Nós fizemos flashbacks que meio que refletem sua raiva.


E sua própria jornada pessoal?
Rob: É apresentado uma variedade de obstáculos. Crescendo em quem eu quero ser. É um labirinto muito complicado. Também está sendo proporcionado por um tipo de jato, e indo através de um labitinto, ao mesmo tempo. Não diminuiu e eu ainda estou tentando endender onde eu estou. Mas tem sido divertido. Eu nem mesmo sabia se devia continuar a atuar antes do que aconteceu, agora eu tenho mais certeza do que antes.

O que você tem no seu iPod agora?
Eu sempre pareço pretensioso quando respondo isso. Tem uma banda chamada Pato. E um pianista chamado Arnold Dramale. Eu não me consigo me lembrar de mais ninguém, desculpe. ... e Katy Perry! (risada)

Últimos momentos interpretando Edward?
Rob: Os últimos momentos eu estava no Caribe, na praia. Foi incrível. Foi a única vez que fiz algo parecido no filme twilight. A última cena com todo mundo.. foi 2 semanas de frio, noites de filmagem. Foi muito frio, chuva torrencial. Foi um tipo de símbolo de como todos os filmes foram filmados (risos). Não sinto como o fim ainda. Também porque a tour de conferências tem se tornado enorme. Sinto como parte do processo. Até que o último esteja feito, eu não sinto como se eu tivesse finalizado alguma coisa.

Você já teve um momento super nervoso/super feliz na vida real como Edward teve no casamento?
Rob: Eu não posso nem pensar em um... Eu estava andando por Paris no outro dia. Na verdade não, esse é um exemplo ruim. Não consigo me lembrar de nada específico, desculpa!

Rob: Ela fez uma brincadeira no bosque? Ah sim, ela correu atrás de Jake dizendo que tinha feito um erro. Sim, ela fez isso durante toda a série.

Rob: A cena do parto (falando sobre isso agora), eu li que a cena foi um tipo de surpresa. Eu soube que foi maluco mas eu não pude acreditar que estava escrito e nós iríamos fazê-la. Foi terrívelmente ir fazer. Terminou sendo um tipo de - essa foi uma das cenas mais incríveis de se fazer nesse filme. Há essa versão R Rated - ou NC 17 de algumas cenas nesse filme. (risos) Por causa da violência, isso te dá muita liberdade na cena. Os personagens estavam tão desesperados, se tornou algo muito, muito diferente.

Rob: para fazer essa coisa onde ele está interpretando Edward que está preso entre as pernas de um boneco, tendo cream cheese em toda sua cara, e depois retirando um bebê de três semanas de idade, foi assustador.

Você tem feito todos esses grandes filmes de franquia. O que você gosta realmente de fazer? Filmes independentes? Grandes filmes? Vai tirar o récorde de Harrison Fords de fazer cada franquia? Qual é a próxima para você?
Rob: Eu não sei. Eu aproveito esses momentos exatamente do mesmo jeito. Filmes de comédia são ótimos porque você não tem que argumentar com muitas pessoas o tempo todo. Mas realmente eu gosto de argumentar, então há um equilíbrio de qualquer jeito. Com filmes independentes é legal ver - desculpa, eu apenas anunciei que seu cão estava lá, estou entediando-o para dormir (o cachorro de alguém está aqui). Sim, é legal ver alguém dirigindo quem está tão satisfeito. Ele provou a si mesmo, vezes e vezes, de novo. Eu nunca trabalhei com alguém que não senti absolutamente nenhuma pressão . É legal que a pressão não é causada por compromissos.

Você falou sobre querer voltar para a música. Isso ainda é uma prioridade?
Rob: Sim. Eu gravo bastante coisa, mas - mas tem algo sobre lidar com a crítica com os filmes, você sempre pode culpar outra pessoa. Mas com a música, você está basicamente colocando um álbum para as pessoas julgarem. Eu não ligo para o que eles dizem, mas no dia que for lançado eu sei que eu vou olhar na internet para ler as críticas.

Vocês foram imortalizados hoje mais cedo. Como você se sente sobre isso?
Rob: Eu fiquei no Magic Castle nas primeiras vezes que eu vim para LA quando eu tinha tipo 17. Eu costumava andar na Hollywood Boulevard todo o tempo e nunca soube que parecia com o jeito que parece. Honestamente, eu não sinto como se eu tivesse feito isso. É como se a onda tivesse acontecido e eu apenas estou nela. Eu nunca tive realmente algum tipo de - Eu sinto como se agora tudo fosse parte da mesma coisa. Eu estava meio que envergonhada porque eu levantei e baguncei minha própria marca. Rob: É incrível. Representa algo maravilhoso.

Pergunta: Vocês vivenciaram um casamento extravagante. Você gostaria de ter um assim na vida real?
Rob: Pareceu meio chato. Eu estava fazendo uma entrevista com Kristen. Ela ficou irritada comigo quando eu disse que o papel do noivo na cerimônia é só 'suporte' (risada). Fazendo esse papel, você meio que percebe que há uma clara indicação que você está em uma extremidade do corredor, e TODOS estão olhando para a garota vindo com seu vestido de princesa (risada). É realmente isso... qualquer cara que tenta se involver em um casamente, ou tem uma opinião... é tanto faz pois sua mulher que decide o que fazer.

Então isso é um não?
Rob: O que? Fazer algo extravagante? Não


Via: RobstenLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário