sexta-feira, novembro 4

Rob e Taylor confirmados na premiere de Londres

 

Você e um amigo poderão ir à premiere britânica de The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1, onde Robert Pattinson e Taylor Lautner estarão de carne e osso.

Com o lançamento de The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1, em 18 de novembro, a febre Twilight mais uma vez varrerá a nação. O mais recente volume vê Edward e Bella FINALMENTE amarrando o nó, para grande desespero de Jacob, mas como o poster nos diz – eternamente é só o começo…!

Para todos nós que já lemos os livros, apesar de sabermos como tudo irá terminar (com a parte 2 agendada para o próximo ano), a empolgação é palpável. Ver um de seus livros preferidos na tela é algo pelo que estamos todos ansiosos – que excitante!

Para celebrar o pulo de The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1 das páginas para as telas, estamos encorajando todos os nossos colegas fãs da Saga Twilight a recomendarem os livros para seus amigos antes da estreia do último filme.

Você não só estará compartilhando seu amor por Twilight, mas um leitor sortudo terá a chance de ganhar 2 ingressos para a premiere britânica de The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1, em 16 de novembro!

Fonte: Sugar Scape Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário