sexta-feira, novembro 4

Entrevista da Kristen na Press Conference de "Breaking Dawn

 
PRESS JUNKET KRISTEN - COMPLETA

Você parece sã e normal hoje. O que nós tivemos de Bill Condon você teve uma vida louca interpretando uma virgem de manhã, tendo um bebê de tarde, fale sobre os ensaios e atribulações? Também, Bella se tornou uma grande personagem da cultura. Como se compara interpretar Snow White?
Kristen: Filmar dois filmes ao mesmo tempo, sem contar que - não foi algo que nós inicialmente preocupados. Pensamento de sábio, realmente foi - TODO LUGAR em cada dia como Bill disse. Eu acho que o que me deu foi que - ela está sempre olhando para o futuro e o que ela vai conseguir. Ou ela está se sentindo mal sobre o que ela quer. Ela vai muito por sua própria cabeça. Ser capaz de interpretar uma vampira, uma humana, uma humana grávida - literalmente algumas vezes no dia.. me ajudou a lembrar que tudo era igualmente importante. Tudo foi muito perto. Se nós fizéssemos sistematicamente, não seria a mesma coisa. Foi tão decisiva que foi uma coisa boa. Como um papel irônico, eu acho que a única comparação atual é que ambos realmente são matríarcas. Muito fortes e que precisam encontrar sua posição. Mas é tão diferente (snow White vs. Bella). Snow White foi realmente nunca.. eu nunca cresci em conto de fadas. Eu não cresci com Twilight.


PERGUNTA: Você teve sucesso longe de Twilight. Como você evitou ser estereotipada?
Kristen: Já fiz - os filmes que eu fiz no meio, eu sou realmente sortuda que eles foram tão diferentes. Não apenas porque eu quis dizer que eles sejam. Eles apenas aconteceram de ser bem atraentes para mim. Agora é a primeira vez que eu não trabalhei e não sabia o que eu estaria fazendo. Eu quero ter esse tempo fora para descobrir quais são meus interesses. Eu quero realmente descobrir o que eu REALMENTE quero fazer.

Question: Você faz projetos pequenos para evitar o buzz de Twilight?
Kristen: Não, não tem nada a ver com isso.

Parece que você perdeu muito peso quando você esteve grávida --
Kristen: Digital. Nós não tinhamos muito tempo para mim perder peso para o papel. É tão legal que você acredita que parece verdadeiro. Eu tinha medo que as pessoas não iriam gostar. Eu me sentia como: "UH, eu espero que vocês façam um bom trabalho para me fazer parecer tão magra!"

Pergunta: O que estava passando pela sua mente na cena do casamento?
Kristen: Eu tinha milhões de coisas diferentes passando pela minha cabeça. Eu continuava dizendo a mim mesma "Páre páre páre, eu não posso arruinar isso." Eu estava tão no lugar certo pra fazer isso que eu precisava fazê-lo, ficar lá, andar, ver todo mundo. Eu conheço a história tão bem. Lembrar minhas falas é a última coisa sobre a qual penso. Se você conhece a história tão bem, as falas simplesmente saem quando alguem te pergunta/te provoca do jeito certo. Eu continuava dizendo a mim mesma pra encontrar a mim mesma nesse momento.

Você, Taylor e Rob tem estado juntos desde o começo. O que os garotos trouxeram para a experiência?
Kristen: Eu não poderia ter feito – eu acho que se você colocar diferentes números na equação você receberá uma resposta diferente, mas eu não posso me imaginar fazendo isso seu Rob e Taylor. Quando eu não vejo Taylor por um tempo, eu fico *suspiro* e pego o seu telefone. Quando você trabalha com ótimas pessoas como ele, você apenas ama isso. Nos demos bem e isso mostra.

Pergunta: Fãs me dizem que você os inspiram a ser eles mesmos. O que você acha sobre isso?
Kristen: Eu amo isso. Eu odeio quando pessoas dizem "Qual o conselho você quer dar aos seus fãs?" . Ah deus, eu nem mesmo sei como explicar isso. Pessoas que eu admiro... você encontra pessoas na vida que tem interesses comuns. Esta quente aqui.

Rob fez comentários, dizendo que o casamento foi praticamente real porque você disse votos reais e você estava praticamente casada.
Kristen: (risos) o sacerdote não podia nem mesmo lembrar as linhas! Ele disse nossos nomes reais. Ele era um ministro realmente? Eu gostaria de descobrir. (risos) Kristen: Esse filme tem cada marco. Amontoa um monte de marcos em um filme só. Foi uma situação única. Todos os elementos imponentes. A cada momento que eu penso sobre esse filme, eu penso sobre um gato. na esquina. Garras para fora. Barriga inchada. "Fique longe de mim, caralho!" Isso é como eu me relaciono com a cena.
Kristen: É, vários marcos. Pesados, pesados.

Pergunta: O que está no seu ipod agora?
Kristen: Isso é hilário. Eu estou fazendo Snow White agora. É realmente estranho estar agora para ser honesta porque eu estou tão envolvida com o filme. O novo álbum da Adele é honestamente... Eu coreografei toda as marchas com o meu exército atrás de mim. É muito boa para a história de Snow White, quase bom demais para isso. Ela é incrível.
Minhas regulares… Todo mundo já sabe o que eu escuto, é muito chato. Pergunta: Qual parte de Bella continua com você?
Kristen: Eu realmente não.. Eu sou muito parecida com ela e vice-versa. Eu sempre senti que você realmente se projeta nessa personagem. Se você é o tipo de menina que se identifica com Bella, você simplesmente é ela. Eu sou perguntada "então como é para você fazer ela diferente?" eu fico "Sim, mas eu me sinto como se fosse ela. Para ela... de alguma forma eu nunca poderia discordar, e eu nunca o fiz."

Via: RobstenLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário