sexta-feira, novembro 4

Robert E Kristen Juntos Em Uma Comédia-Romântica?




twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Kristen Stewart e Robert Pattinson têm uma química indiscutível. Todos nós sabemos disso, mas em Amanhecer alguns de seus melhores momentos são momentos engraçados durante a lua de mel (acho que durante os “momentos humanos” de Bella).

Na coletiva de imprensa para Amanhecer Parte 1 nós pegamos Rob e Kristen rapidamente para ver se eles iriam querer trabalhar juntos novamente, talvez em uma comédia romântica.
Após o quarto ano na montanha russa de Bella e Edward, pode ser legal vê-los em um gênero diferentes juntos, certo? Aqui vai o que eles disseram sobre a idéia:
“Eu ia amar trabalhar com [Rob] novamente,” Kristen disse quando nós jogamos a idéia de uma comedia/romântica para ela. “Eu faria com certeza.”
Confie em nós, quando você ver o filme você vai saber porque esta idéia está nas nossas cabeças. Eles são hilários no Brasil!
Rob também entrou no jogo:
“Eu iria amar,” Pattinson disse ao Celebuzz quando perguntado se ele estaria a fim de fazer uma comedia romântica com Kristen. “Definitivamente, eu amaria trabalhar com ela novamente [fora de Twilight].”
No entanto, não se animem ainda, nada está nos planos por enquanto.
Mas, vocês ouviram isso, roteiristas? Comecem a trabalhar! Um roteiro de Jason Segel seria perfeito. Vocês não acham?

Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário