sexta-feira, novembro 4

Perguntas e Respostas Conferência de Imprensa – Elizabeth, Peter, Jackson e Nikki

  

Conferência de Imprensa – Cullen


O que vocês aprenderam com os seus personagens?

Jackson: Eu preferia não ser loiro.
Elizabeth: Aprendi a paciência. (risos). Não, eu aprendi muito com Esme. Ela está sempre em busca de uma maneira de amar o próximo, uma maneira de ser gentil. Coisa que não vem pra mim, naturalmente, o tempo todo. Foi bom praticar.
Nikki: Às vezes, interpretar o personagem mais simpático é um desafio, porque as pessoas pensam que é um reflexo de mim. Eu encontrei um equilíbrio saudável de defender as nossas diferenças, eu acho.

Houve um suspiro coletivo de alívio no último dia no set? Em não ter mais que manter a aparência imortal?
Peter: Pra mim que passei muito tempo tendo que ficar longe do sol, porque quando mais cor você tem, mais maquiagem você precisa. Quando eu ia a jogo de futebol com minha filha, eu parecia um cativo (de tão branco) 


O que você sentiram dando adeus aos personagens? Vocês basicamente já terminaram.

Jackson: É legal se desligar. Mas nós temos a estréia em alguns dias, e depois tem o próximo ano, eu não sinto como se tivesse acabado.
Peter: É como se uma parte tivesse acabado. No próximo ano vamos sentir mais. Porque nos veremos durante a conferência agora e na do próximo ano. Nós ainda temos um ano juntos. Você não sente como se tivesse acabado.
Nikki: Nós costumamos revisitar estes projetos. Todo mundo pergunta sobre o último dia de filmagem. Eu queria ser criativa o suficiente para compensar com uma história dramática. Estava congelante e nos queríamos nos abrigar. Não houve um rio de lágrimas. Talvez em 3 ou 4 anos, se eu não tiver um emprego, eu vá estar triste.
Elizabeth: No próximo ano estaremos tristes.
Peter: O final das filmagens foi estranho. A primeira parte terminou, então tinha uma outra parte do filme pra ser terminado. Me recordo bem do último dia com a Elizabeth, entre abraços.

Jackson, durante o casamento você realmente dança um pouco. Era um estilo de dança rock’n roll dos anos 40 ou 50?

Jackson: Uma dança um pouco antiga e ritmada. Eu estava realmente neste gênero. Fizemos algumas coreografias e eu queria fazer uma pirueta a moda antiga, e estávamos tão nervosos pelo fato de Ashley esta de salto alto. Eu não queria jogá-la..e no último dia de filmagens eu a matei.  Pode não ser a pior impressão mas (risos), sem isso seria terrível. Foi divertido dançar em estilo antigo.


Você se relaciona mais com o Jacob, Elizabeth. Pelo menos ele compartilhou um sanduiche (na cena)
Elizabeth: Há uma cena comigo e o Peter e o Jacob diz ‘Eu acho que agora entendi, vejo que vocês são um família’. Eu acho que Jacob percebe que ele é parte da família agora. Esme é difícil pra resistir. Ela é tão boa e amorosa.

Considerando o quão fanático são os fãs, qual seu encontro mais memorável com um fã?

Elizabeth: Eu tive um recentemente quando um fã gritou comigo.
Peter: Enfurecido?
Elizabeth: (risos) Sim. Foi o mais memorável. Vocês teriam um bom pra contar? (risos)
Peter: Eu tenho poucos fãs. Dois ou três me pedem pra assinar seus braços, pernas e fazem uma tatuagem. O que me coloca sob pressão no caso de eu parar de atuar.
Jackson: Você não pode mais mudar o seu nome. ‘o artista formalmente conhecido como Peter Facinelli’. Os fãs tem sido ao passar dos anos tão incentivadores e compreensivos. Nós não estaríamos com você nesta sala se não fosse pela devoção deles. Você precisa de fã pra soletrar fanático. Alguns são tão doces, tão adoráveis. E quando eles gritam pra você, seu primeiro instinto é correr.
Peter: Eu corro em direção a eles.
Jackson: Isso é uma dica pros fãs. Se você quer ver o Peter, ele irá até você.

O que vocês podem falar sobre trabalhar nesta franquia, o que tem feito pra você… o que tem mudado desde  início?

Nikki: Eu aprendi uma coisa muito importante ao observar toda situação. Fama não significa sucesso. É ótimo fazer parte de algo tão reconhecido, mas todos nós temos que fazer um bom trabalho depois disso. É isso que tenho aprendido. Agora é tudo sobre as escolhas que fazemos e o que iremos fazer de nossas vidas. Eu sempre fiz coisas onde eu coloco minha vida antes do meu trabalho. Não é falta de ambição, é que sei que só terei 19, 20, 21 uma única vez. Eu morei na Grécia, na Rússia. Quero fazer o que meu irmão fez, ele é apenas um cara normal. Eu aprendi a ter fé no meu trabalho.
Jackson: Tem sido uma experiência incrível. Uma das coisas mais fascinantes é trabalhar com ótimos diretores.  Eu formei minha própria empresa de produção a um ano atrás. Aprendi com os produtores e a Summit, trabalhei com pessoas de diferentes idéias, é tão excitante trabalhar com os melhores no negócio. Bill Condon… a sequência do casamento simplesmente me surpreendeu. Foi tão bem feito. Quando você lê o livro você visualiza as coisas diferentemente. Mas o modo como ele trouxe a vida, foi fenomenal.

Trabalhar com os companheiros de elenco…

Nikki: Eu vi o filme ontem a noite, mas minha cena favorita não está no filme. Eu dobro uma tigela de cachorro, onde eu escrevi Fido nela, e a jogo sobre o Jacob. Ela foi retirada, mas trabalhar com o Jacob foi divertido. Ele é correto, sue olhar é muito sincero.

Ele é muito preciso nas decisões que toma.  Eu comecei a  interagir com o ator somente desta vez… de um lado para o outro, foi legal (risos). Ele também é ótimo de camisa.

Como foi trabalhar com um bebê no set?

Nikki: Eu amei mostrar que Rosalie poderia amar alguém. Era um bebê de borracha na maioria das vezes. Muito bem feito, mas de borracha. Também trabalhamos com um bebê mecânico algumas vezes. Tinha um homem sentado nos meus pés controlando ele. Ele apertava um botão e o bebê pegava nos meus olhos (risos), foi incrível. Um bebê de verdade não choraria o tanto que eles queriam.

Pergunta pra Nikki, diga um encontro memorável com fã?

Nikki: Uma vez uma garota me pediu pra casar com ela. Mas ela ainda não tinha 18 anos e esta foi minha primeira pergunta. Eu disse ‘Você tem 18 anos?’ e ela disse ‘Não, mas minha mãe disse que estava tudo bem quando eu tiver’.
Jackson: 100 Monkeys… faremos uma turnê de 27 de novembro a 17 de dezembro pela Europa. É emocionante. Será a primeira vez que estaremos no exterior. Estamos trabalhando em alguns projetos novos. É um momento muito interessante para vídeo e musica. Eu fiz algumas mini séries. Estou empolgado com as novas possibilidades na mídia.

Como vocês sentem que Kristen e Rob lidam com os infortúnios da mídia? Acham que eles lidam bem? Vocês os admiram por isso?

Peter: Eu tenho ficado impressionado. As pessoas me perguntam seu eu dei conselho a eles, e eu falo que não, que eles tem sua própria maneira de lidar com isso. Eu não acho que eles tenham mudado em quem eles são, eles apenas tem mais pessoas ao redor deles. Eles mudaram e é legal de se ver.
Elizabeth: Concordo. Eles tiveram desafios incomuns e eu não acho que deveria dar algum conselho. É emocionante que eles tenham seus papéis e acabam nos levando junto com eles.

Como foi ir para o acampamento de vampiro?

Jackson: Acampamento de vampiro?

Não é assim que era chamado?

Jackson: Não, mas gosto. Onde posso me inscrever? Eu poderia ter usado isso quatro anos atrás quando eu comecei a interpretar o Jasper.
Peter: Mude o nome de sua banda pra ‘Vamp Camp’.
Jackson: Nossa primeira música será ‘você chupa’ (risos)
Elizabeth: Com Kristen no set,  ela entendeu as reclamações dos vampiros com as lentes de contato. ‘Ow Cara, meus olhos doem!’

E trabalhar com diferentes diretores? Como é?

Jackson: Cada um é bem diferente. Com o Bill nós tivemos um comportamento calmo. Tínhamos perguntas, e ele sempre tinha uma resposta. Ele estava sempre aberto as outras ideias. Eu sempre digo que o Bill usa a suavidade de um cavalheiro. Ele é sempre muito elegante, atencioso e cuidadoso com o que estava se passando com o ator.

Que adereço você pegou ou pediu emprestado do set?

Peter: Eu tentei pegar o anel de Carlisle. Eu disse que não sairia mais do meu dedo. E eles me pegaram. Eles queriam tirar um molde e vendê-lo para os fãs, eu acho. No quarto filme, eu pedi um e acho que tenho um dos originais.
Jackson:  Eu comprei um anel de Carlisle logo que saiu (risos).
Nikki: Eu sigo bem as regras. Então, eu estava com medo de pegar alguma coisa e me meter em confusão. Eles sempre descobrem. Kristen me roubou um tênis da cena do beisebol, no primeiro filme. Ela veio até minha casa e disse ‘Ei, eles tem dois desses, e você pode ter um’. Eles tinham muita lama então eu não pude usá-los.

Você vê alguma nota ou crítica dos filmes?

Elizabeth: Eu vejo. Fico curiosa em ver como os filmes são recebidos. Mas a resposta dos fãs é a prioridade absoluta. Eu espero que nos tenhamos dado a real historia pra eles.
Peter:  Os críticos mais severos são os fãs. Porque eles tem vivo com estes livros e tem as visões em suas mentes. Se a maioria dos fãs gostam, nós fizemos o nosso trabalho. Esperamos que os críticos também gostem. Quando você tem um livro que é sucesso no mercado, você explora isso e a maioria das pessoas gostam.

Ok, Elizabeth, Peter, Jackson e Nikki, acabou!
Via: Meninas Vampiras

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário