sexta-feira, novembro 4

Robert Pattinson Fala Sobre Ter Um Grande Casamento Na Vida Real

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robert Pattinson e Kristen Stewart irão se casar finalmente em Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Ok, seus personagens Bella Swan e Edward Cullen que se casaram e foram para uma Lua de Mel fabulosa e tropical para consumar o casamento. Nós não estamos dando nenhum spoiler, mas pode haver alguém lá fora (morando embaixo de uma grande pedra) que não sabe o que acontece depois. Hey, tudo é possível.
De qualquer forma, a cerimônia é feita na floresta com uma decoração de Um Sonho De Uma Noite De Verão, incluindo um dossel de flores brancas, o corredor repleto de pétalas, guirlandas, velas tremeluzentes, um bolo gigantesco, e troncos de árvores gigantes. O vestido de noiva de Bella era de Carolina Herrera, um vestido de cetim branco elegante com mangas longas e costas sexys de rendas. De frente, nos faz lembrar bastante do vestido de noiva de Kate Middleton. Bella também usa um véu baixo nos cabelos parcialmente trançados, um grampo de cabelo de safira e diamante e saltos altos e brancos. Edward usa um terno Edwardian preto de cauda longa com um colete branco.

No Four Seasons de hoje, perguntamos a Pattinson – sendo parte da grande fantasia de casamento de Breaking Dawn - se iria querer um casamento elaborado na vida real.
Sua estudada resposta foi: ”Parece tipo um pouco complicado. Eu estava fazendo uma entrevista com Kristen (Stewart) e ela ficou com raiva de mim por dizer que o papel do noivo em um casamento é basicamente de um adereço. Mesmo desempenhando o papel, é tipo estar de pé no final do corredor e todo mundo está olhando para o outro lado. E você está do mesmo jeito que todo cara no casamento e ela num vestido de princesa andando pelo corredor. Qualquer cara que procura se envolver na organização de um casamento ou até mesmo tem uma opinião sobre o que o casamento deve ser é na verdade ridículo. É qualquer coisa que sua esposa decide fazer ”.
Então isso é um não? ”Eu realmente não me importo”, admitiu. ”Eu só não quero ter que vestir uma roupa boba.”
Infelizmente, não conseguimos perguntar para o Rob nossa outra pergunta: se ele gostaria de estar na sala de parto, quando a sua futura esposa der a luz seu futuro bebê. Depois da polêmica da cena do parto de Breaking Dawn (que Rob descreve como “algo saído de um filme de Luis Buñuel, ficar preso entre as pernas de um manequim magro mastigando uma placenta e recebendo o cream cheese por todo seu rosto e geléia de morango e tirando um bebe (de borracha) com uma peruca de 3 semanas de idade”). Nossa preocupação é que esta experiência pode ter marcado a vida dele.

Fonte: Hollywood Reporter Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário