sexta-feira, novembro 4

Nova Entrevista Do Rob + Clipe De Bel Ami Com Cenas Inéditas E Bastidores!!!


Robert Pattinson saiu da um pouquinho zona Twilight e estrelou como o protagonista no filme Bel Ami. Suas coestrelas são Uma Thurman e Christina Ricci. Que companhias! – vampira, serial killer e filha da Família Admas. Melodrama assustador, assustador.
O conquistador galinha Pattinson, vestido em um turno do século 19 e um chapéu, está maravilhosamente lindo. Dessa vez interpretando o papel de um sedutor, Georges Duroy, um aventureiro ultra-doce que está tentando com todas as suas forças entrar para a alta sociedade de Paris.
Rob: Georges não difere de outras pessoas, ele não tem talento, não é digno de nota, mas sabe exatamente o que quer.
Talvez, com esse novo papel, Rob poderá se livrar da associação de ser o sanguessuga Cullen de Twilight.
Bel Ami é uma adapatação do romance de Guy de Maupassant, de mesmo nome. Isso requer uma abordagem séria.

Rob: Quando li o script, soube que esse personagem é absolutamente atípico para mim. Basicamente, é uma história sobre o vilão que está pronto para azer coisas ruins para alcançar seu próprio benefício.
Robert é sem dúvida sortudo – ele está acompanhado de verdadeiras beldades de Hollywood – Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas. E ele tem uma cena erótica com cada uma. Infelizmente, uma por uma, e não todas juntas.
Christina: Há uma intriga e um jogo nessa história, assim como na vida real. Acho que todo mundo pode se encontrar em algum personagem.
Kristin: Gosto da história sobre o cara que é capaz de dominar as mulheres, manipulálas ao seu redor do jeito que quiser. Acho que isso é muito interessante.
Sempre há rumorres sobre o envolvimento de Robert com suas coestrelas, depois de todo lançamento de filme. Aconteceu com Kristen Stewart, de Twilight, e depois com Reese Witherspoon depois de WFE. Com quem os jornalistas o casarão dessa vez, já que ele tem 3 coestrelas? Veremos.

Fonte: Newstube via Thinking of Rob e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário