sexta-feira, novembro 4

Entrevista e Scans de Kristen para a Vogue Itália!



(Sobre seus pais trabalharem na indústria)  “Ambos meus pais trabalham no cinema e na televisão, eles costumavam me levar com eles para o trabalho, onde eu via pessoas da minha idade atuando, até mesmo crianças: Eu imediatamente percebi que queria fazer isso também.”
(Sobre o porquê ela gosta de fazer piada no set)  “Há muito tempo livre, eu tenho que me divertir de alguma forma!”
(Sobre onde ela gostaria de ir se o Captão Kirk pudesse levá-la de volta no tempo) “Por volta de 1948, 1950, então eu poderia ouvir bebop, blues e jazz da geração beat.”
(Sobre a sua Bela de Neve) “Sim, mas é uma Branca de Neve bem original, uma guerreira que até mesmo usa armadura!”

(Sobre a cena da praia que ela gravou para SWATH) “Oh sim, essa é a cena que eu finalmente me liberto após escapar da Rainha Má. Eu amei aquele vestido, é maravilhoso! Vesti-lo me ajudou a entrar no personagem. O peso do tecido molhado, por exemplo, me ajudou a entender os problemas que a Branca de Neve tem que enfrentar para fugir de seu destino. O cabelo também é fundamental para este papel. Isso é extensão, meu cabelo está mais curto, chega aos meus ombros, mais ou menos. A cor também não é minha. Desde que eu comecei a atuar, eu nunca tive a minha cor de cabelo natural, o que é um castanho claro. Mas tudo bem, é divertido se ver diferente quando você olha no espelho.”
(Sobre que tipo de roupa ela usa) “Eu adoraria usar roupas femininas, mas então, no dia a dia, quando eu estou em Los Angeles, em casa, eu prefiro ficar confortável. Considerando que, quando eu estou longe, como neste caso, eu levo todos os tipos de roupas, para a noite também, porque eu acho que talvez eu vá ter a chance de usá-las.”
(Sobre quanto tempo ela levar pra fazer as malas) “Eu sou muito organizada. Eu apenas abro meu guarda-roupa e escolho. Mas você vê, mesmo se eu trouxer roupas comigo, sempre acaba assim: camiseta, jeans e tênis.”
(Sobre fazer exercícios e ficar em forma) “Eu sou naturalmente magra. Nós somos todos assim na minha família, então eu não tenho que malhar muito ou fazer uma dieta. Eu faço todo o exercício que preciso no set. Agora, por exemplo, para interpretar Branca de Neve eu nunca paro: eu corro, pulo, luto com espadas, ando a cavalo… eu faço todo o tipo de coisa! Você vê, eu até meso me machuquei! Mas não é nada sério.”
(Sobre sua energia no set) “É verdade, não me falta entusiasmo. Se há algo para fazer, eu digo: ‘Vamos lá, o que nós estamos esperando? Vamos fazer isso!’ Porque eu fico ansiosa para começar. Esse jeito de fazer as coisas me ajuda a manter a energia alta. Eu gosto de ir para projetos novos.”
(Sobre seus próximos projetos) “Neste momento, não há nada certo. Vou ter a oportunidade de voltar para casa, para minha família, e desfrutar de algum tempo livre. Isso, agora, são minhas férias ideais. Eu viajei ao redor do mundo por causa do meu trabalho, muitas vezes sem sequer perceber onde eu estava. Eu gosto de viajar, mas agora eu preciso recarregar minhas baterias.
(Sobre que tipo de atriz ela é) “Eu não sou uma daquelas atrizes que se prepara loucamente para um papel. No set, eu faço o que eu preciso fazer, mas dia após dia, se eu tiver que improvisar, eu improviso, se eu tenho que saber minhas falas de cor, eu vou fazer isso. Há certos roteiros que são tão bonitos, que precisam apenas ser passado adianta da forma como é, sem nenhuma mudança. Eu vivo no momento.”
(Sobre o porquê ela ama o seu trabalho) “Porque se preocupar antes de um emprego? Eu amo meu emprego e eu quero desfrutar disso completamente. Eu amo isso, eu nunca vou parar de dizer isso. Visto de fora, pode parecer um conto de fadas, e talvez seja, mas há muito compromisso por trás disso e até mesmo alguns sacrifícios. Eu, por exemplo, amo dormir, mas toda manhã eu tenho que levantar realmente cedo para ir para o set. Eu passo por cima de minha preguiça e levanto e vou felizmente trabalhar. O importante é manter em mente que atuar é como qualquer outro emprego. Um emprego que te dá a oportunidade de se reinventar, viver novas emoções e se expressar, mas isso realmente não te faz diferente ou especial. De qualquer forma, eu sei que sou sortuda, porque o que acontece quando você está atuando é extraordinário. As vezes, você está tão tomada pelo seu personagem na história, que você quase arrisca se perder. Isso aconteceu comigo quando eu filmei “O Silêncio de Melinda”. Eu interpretei uma garota introvertida que decide não falar com ninguém nunca mais. Seu silencio é como ela se protege das outras pessoas. No fim, foi difícil deixar aquele silencio confortável que eu tinha criado para mim mesma. Com o silencio você fica em paz e até mesmo seus pensamentos são mais organizados, é extraordinário e realmente difícil de explicar. Eu também vivi uma experiência interessante com “On the Road”, onde eu interpreto Marylou. Eu explorei a liberdade de realmente viver “na estrada”, mentalmente e fisicamente. É disso que eu estou falando, é a mágica de atuar.
(Sobre que tipo de desejo ela faria, dada a oportunidade) “Ah Deus, não me pergunte sobre desejos! Quando eu estou na frente de um bolo de aniversário, com todas as velas acessas, e todos me lembram de fazer um pedido, eu apenas apago. Eu penso: o que eu desejo?, e nada vem a minha mente. Então, eu fecho os olhos, respiro fundo e o desejo aparece. Eu realmente não sei como explicar o que acontece dentro de mim, mas o é assim que acontece: a respiração é a chave para entender com o que eu realmente me importo.”
(Sobre se ela tem algum desejo para seu trabalho) “Eu tenho tudo o que eu poderia desejar. Eu recebo muitas propostas de trabalho, propostas que são geralmente interessantes. Sério, eu não sei o que eu poderia desejar… eu nem mesmo tenho um papel em particular que eu gostaria de interpretar ou um diretor que eu gostaria de trabalhar. Eu apenas deixo as coisas acontecerem.”

Fonte: KStewartFans via Robstenation




Nenhum comentário:

Postar um comentário