quinta-feira, novembro 3

Jennifer Lawrence: “Jogos Vorazes Não É Crepúsculo”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Houve inúmeras comparações sobre Jogos Vorazes ser feito para se tornar o “novo Crepúsculo”, no sentido de que se trata de um romance para jovens que está destinado a gerar bem sucedidos e múltiplos filmes. Para Jennifer Lawrence, sua protagonista, explica que “Jogos Vorazes não é Crepúsculo”
A atriz, que interpreta Katniss, a personagem principal no filme que estréia em março, diz que as comparações são um pouco “prematuras”. Em uma entrevista com a revista Vanity Fair a pediram para comparar os dois filmes, uma vez que a atriz respondeu que “Tento não pensar muito nisso. Jogos Vorazes não é Crepúsculo, e quando ouço as comparações me parece muito prematuro dizer que será o mesmo fenômeno.
Estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos no filme, Gary (Ross, o diretor) e todo o elenco e equipe estão de parabéns e espero o momento que estreie nas salas de cinema porque acredito que é uma história importante. Se ele se tornar um fenômeno louco, terei que disfrutar do que tenho de liberdade agora!”
Lawrence, que conseguiu seu papel após seu desempenho render uma indicação ao Oscar por Winter’s Bone, afirmou que a filmagem foi bastante desafiadora. “Quando estávamos filmando na floresta não tinham as facilidades que temos em Hollywood; essas eram cobras reais, cenas reais e exigentes que me faziam correr de cima abaixo por uma montanha durante 13 horas”.
A atriz descreve sua personagem: “Katniss é incrível: é uma caçadora, mas não assassina, uma jovem de 16 anos forçada à entrar num circulo violento onde as crianças matam umas às outras.”

Fonte: terra via: diariotwilight


Nenhum comentário:

Postar um comentário