sexta-feira, novembro 4

Rob E Kristen Não Conseguem Manter Suas Mãos Longes Um Do Outro!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Eles mantêm seu relacionamento extremamente privado e raramente falam sobre o outro.
Mas Kristen Stewart e Robert Pattinson foram muitos carinhosos um com o outro em frente as câmeras hoje.
A química entre o casal foi exposta para todo mundo ver enquanto eles participaram da cerimônia de impressão das mãos e pés no Grauman’s Theatre ontem mais cedo.
Os dois estavam acompanhados por seu co-star Taylor Lautner, mas o casal apenas tinha olhos um para o outro.
Kristen, 21, foi vista colocando a mão na coxa de seu namorado, um gesto íntimo raramente visto pelo casal tímido de publicidade.
A atriz estava usando um vestido super curto nude com detalhes em preto da coleção de Primavera/Verão de 2012 de Marios Schwab.
Enquanto o vestido mostrou bastante suas pernas, ele ostentava um modesto decote adequado para o evento.
A tala que Kristen estava usando na mão direito enquanto ela desembarcava em LA nesta quarta-feira se foi.

Robert, 25, se vestiu para a ocasião e parecia maravilhoso em um terno cinza que ele combinou com uma camisa branca deixando o botão de cima desabotoado.
O ator britânico não conseguia tirar os olhos de sua linda namorada e os dois foram visto brincando juntos.
O casal também foi visto flertando depois que eles deixaram as impressões de suas mãos no cimento e a atriz empurrou suas mãos sujas em direção ao rosto de seu namorado com um grande sorriso em seu rosto.
Enquanto o querido casal, que recentemente passou um tempo juntos em Londres, se mostravam afetuosos em público, Taylor sorria para os fãs.
O ator estava usando calças jeans escura e uma camisa preta, indo para o lado mais casual para a cerimônia do que seus colegas de elenco.
O trio volta as telas no fim deste mês para a última parte altamente aguardado da Saga Twilight.
O diretor do filme, Bill Condon, recentemente contou ao Celebuzz o porquê a tão aguardada cena de sexo do filme não parecia ser uma cena da série Twilight.
“Existem orientações do MPAA em relação ao sexo,” Condon explicou que a cena original foi gravada para ter classificação 12 anos. “Kristen se deixou levar.”
O filme é destinado para adolescentes, razão pela qual o diretor foi excessivamente cauteloso a respeito de como ele o filmou.
“A cena foi muito mais sobre o romance do que uma ‘calorosa ação’” ele contou ao MTV.com, acrescentando que a parte que deixou o filme com classificação para maiores de 18 anos foi “um ajusto muito simples de se fazer”.
Amanhecer mostra o casamento de Bella e Edward, seu namorado vampiro, e após o consumar o casamento a noiva humana engravida.
Kristen e Robert vão aparecer na primeira cena de sexo da série – que estréia dia 18 de novembro.

Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário