sexta-feira, novembro 4

PapaStew Em: “Eu Não Poderia Estar Mais Orgulhoso Da Minha Filha.”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


s pais dos três atores estavam na primeira fila da cerimônia. Todo sorrisos e olhos brilhando de felicidade, o pai de Kristen Stewart, John, concordou em compartilhar suas emoções com a Agence QMI, a poucos minutos antes da chegada da sua famosa filha.
“Essa homenagem é particulamente especial para Kristen e para toda família”, disse ele. “Poucas pessoas tiveram a chance de deixar suas pegadas na frente do Chinese Theatre (apenas 260 artistas desde a década de 1920) em comparação com milhões de estrelas que foram premiadas na Hollywood Boulevard. Eu estou absolutamente emocionado e eu não poderia estar mais orgulhoso da minha filha”.
O filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls), é esperado nos cinemas em 18 de novembro. A segunda parte da conclusão estreará em 16 de novembro de 2012.
Os três primeiros filmes da franquia ganharam mais de $1.8 bilhões em bilheterias do mundo inteiro.

Fonte: fr.canoe via FierceBitchStew e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário