quinta-feira, novembro 3

Christina Perri Fala Sobre Como Foi Parar Na Trilha De Amanhecer E O Processo De Composição De `A Thousand Years`

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Desde que seu primeiro single “Jar of Hearts” se tornou um grande sucesso internacional e apareceu no episodio “Prom Queen” de Glee, a estrela de Christina Perri está em ascensão. A cantora de 26 anos recentemente bateu um papo com o Celebuzz sobre sua nova música “A Thousand Years” para a trilha sonora de Amanhecer Parte 1, a turnê promocional e se ela é Team Jacob ou Team Edward.
Celebuzz: Parabéns por “A Thousand Years”. É uma música tão linda. Qual foi a sua inspiração para a faixa?
Christina Perri:  Obrigada. A inspiração veio do dia que eu assisti o filme em Julho. Eu tive que manter em segredo. Eu fui, e vi o filme em um dos estúdios e fui pra casa e escrevi a música. Então é muito, muito simples. É completamente baseada na história de amor entre Edward e Bella.
C: Como você foi abordada inicialmente para fazer parte da trilha sonora de Amanhecer?
CP: Eu tenho contrato com a Atlantic Records que elabora a trilha sonora através da Chop Shop [Records]. Todos eles sabiam que eu sou uma grande twi-hard e que são meus livros e filmes favoritos, então acho que meu nome surgiu apenas porque eu sou uma artista do momento, mas porque eu sou uma grande fã. Eles me perguntaram se eu gostaria de escrever para a trilha sonora e, é claro, eu disse que sim. Então eu pude ver o filme, e eu me lembro de aquilo ter sido uma das coisas mais incríveis e que se nada saísse disso então eu ia ficar completamente satisfeita com todas as partes. Eu apenas estava tão feliz de ter sido incluída ou de apenas ter a chance [de ser parte da trilha sonora]. Isso meio que aconteceu muito rápido, mas como eu disse não podia dizer nada para ninguém, e eu continuava me esquecendo que isso ainda estava sendo trabalhado. Então, de repente divulgaram a trilha sonora e eu estava nela! Ninguém confirmou nada até que era público. Então, foi algo realmente emocionante de se descobrir ao mesmo tempo em que o mundo inteiro descobriu.

C: Você mencionou que você assistiu o filme e então escreveu a música e que ela representa o amor entre Bella e Edward. Você pode elaborar um pouco mais sobre isso?
CP:  Honestamente, o que me cativou e o motivo pelo qual eu sou uma grande fã é a história de amor. É quase como Romeu e Julieta, mas com vampiros. É assim que eu sempre vi os livros. Eu me apaixonei pelos livros em 2009 e me derreti pela história. Eu me apaixonei completamente por ela e quando eu fui escrever a música, foi realmente simples para mim porque este filme é o filme mais lindo de todos eles, na minha opinião. Há três partes chaves neste filme: o casamento, a lua de mel e então a gravidez. Mas a vibe do casamento e da lua de mel é tão linda, então apaixonante, tão pura e quase clássica. Então, quando eu fui para casa para escrever esta música, eu não ia escrever uma música sobre a gravidez de uma criança vampira [Risos]. Estava muito claro que eu ia escrever sobre esta realmente linda historia de amor. Esta música meio que tem flutuado dentro de mim por alguns anos, e eu apenas não podia esperar para ela sair. É definitivamente uma das minhas músicas mais clássicas que eu já escrevi na questão simplicidade e instrumentação. Esta é a musica mais bonita e brilhante que eu já escrevi.
C: Em qual time você está: Team Jacob ou Team Edward?
CP: Team Edward. Quero dizer, qual é, ela casa com o Edward!
C: Você vai participar da turnê promocional de Amanhecer em breve. Está animado com isso?
CP: Eu nem consigo pensar sobre isso sem começar a suar. Eu estou tão nervosa. Quero dizer, eu estou realmente animada para conhecer o elenco e para estar neste jatinho particular viajando por todo o país. Eu vou perder o controle. Estou tão animada.
C: Se você pudesse ter qualquer papel na série Twilight, qual você escolheria?
CP: Ah cara, bem, eu não poderia não ser a Bella. Como eu poderia não querer dar uns amassos com o Rob Pattinson? Qual é!

Via: Team-Twilight e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário