sexta-feira, novembro 4

Entrevista Com Julia Jones Sobre Leah Em Amanhecer

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Q: Leah geralmente é tida pelos fãs como uma personagem um tanto nervosa, mas eu acho que nós todos podemos concordar que há também um nível de tristeza nela. E então eu estava curioso em como você interpretou a diferença entre a raiva e a tristeza que ela talvez sinta para dá-la um pouco mais de profundidade.
Julia: Essa é uma boa pergunta. É bem apropriada a Amanhecer. Eu acho que uma das maiores diferenças que você vê da Leah de Eclipse para a de Amanhecer  é que ela é capaz de guardar muito de sua raiva e expressar sua tristeza, que é meio que um passo na direção da cura. Jacob realmente sente que ele está dando à ela uma oportunidade de fazê-lo deixando-a ficar em seu bando. E meio que através disso e de seus relacionamentos que Leah é capaz de soltar um pouco da raiva  e tirar o peso das coisas que a estavam deixando-a triste.

Q: Agora que nós vimos pequenos clipes de Amanhecer  e uma cena entre você e Jacob, o que você aprimorou a fim de desenvolver Leah? Porque ela parece muito mais desenvolvida nesse filme do que anteriormente. E há alguma experiência de vida que você trouxe para a personagem, ou você achou que era capaz de interpretar Leah melhor nesse filme do que você havia feito no passado?
Julia: Definitivamente. Bem, eu não sei se é uma questão de ser capaz de expressa-la melhor nesse filme do que em Eclipse, é apenas que ela está mostrando lados tão diferentes dela mesma e ela está se expressando muito mais. Então dessa forma eu suponho que era uma oportunidade de expressa-la melhor. Mas eu acho que muito de sua dor – eu acho que essa raiva meio que é uma capa para a dor e muitas das vezes as pessoas preferem aparentar com raiva e estão se sentindo tristes e machucados embaixo disso. E ao invés de expressar tristeza e dor, isso meio que vem à tona como raiva. E então eu acho que apenas dessa vez ela realmente precisava – ela realmente precisava de Jacob de uma forma que foi interessante para mim como atriz, porque eu não tenho um relacionamente como o deles. Eu não tenho – era difícil de se relacionar, e felizmente, porque você começa a interpretar esses personagens por tanto tempo que você chega a um ponto que você realmente está apenas andando neles quando eu olhava para o Taylor e não via Taylor. Eu vejo Jacob, e eu vejo essa pessoa onde eu, como Leah, precisa muito que ele a aceite e a deixe ficar para entendê-la. E então eu confiei muito no roteiro e no material e no livro para imaginar como seria para ela. Porque é tão incomum – é uma experiência desumana para ter.
Q: Você disse em uma entrevista anterior que todas as suas cenas nesse filme eram com Taylor Lautner. Como isso diferencia de filmar com o bando inteiro no filme anterior?
Julia: (Rindo) COMPLETAMENTE diferente de todas as formas! É realmente como extremos opostos do espectro, porque as cenas do bando são tão – são tantos garotos e é tanta energia e é tanto barulho e é tão caótico e é meio que diversão e loucura. E as cenas somente com o Taylor e Booboo são meio como quase intimidantes, cenas sérias na maior parte. E há esse tipo de sensação de peso nas cenas com Jacob e Seth, há todo esse drama e essa tensão. É vida ou morte. As cenas com esses caras em Amanhecer são muito sérias. E com o bando muito disso é apenas diversão e praticar esportes e brincar por aí. Mas então fica muito sério, claro, quando nós saímos. Muito drama.
Q: Eu estava curioso sobre o que você acha do triângulo Jacob/Leah/Renesmee. Tem trazido o assunto por Stephanie Meyer e outros, e eu estava imaginando se você interpretou a personagem em Amanhecer com essa consciência ou tentou ignorá-la?
Julia: Sim, totalmente. Isso ainda não vem à tona logo.  É apenas uma espécie de começo na primeira parte de Amanhecer. Mas eu estava bem ciente disso e foi muito complexo na verdade, os sentimentos de Leah e as reações de ter essa criança ao redor e o que isso significava em sua relação com Jacob. E também acho que uma grande coisa subentendida  é seu questionamento do que acontecerá com sua vida. Ela será capaz de ter filhos? E eu acho que Renesmee meio que ativa muitas dessas perguntas nela. E também ela ainda é próxima de Jacob e daquela pessoa que ela ainda gosta – e isso acontece no bando em geral, mas eu acho que particularmente em Amanhecer isso foca em Leah e Jacob. Eles estão tão próximos que Renesmee acaba sendo muito próxima dela e acaba significando muito para ela nas entrelinhas.
Q: Dada a mudança na dinâmica em Amanhecer com você e o resto do bando, mudou como você era ligada ao bando durante, claro, os outros filmes?
Julia: Eu acho que não. Eu ainda sou tão próxima quanto eu era ou ainda mais – você sabe, Chaske Spencer e Alex Meraz são dois dos meus amigos mais próximos. E nós estivemos bastante em contato mesmo quando nós não estávamos filmando e durante as filmagens. A forma como filmamos isso, muita das coisas do bando em Amanhecer foi filmada no início, e então depois eram mais as coisas do Jacob, Leah e Seth. Então não afetou realmente a dinâmica do bando porque eles realmente não estavam por perto para que isso acontecesse. Minha experiência geral em Amanhecer foi incrivelmente diferente porque eles não estavam por perto durante muito tempo, mas eu não acho que isso tenha afetado a dinâmica de forma alguma.
Q: Antes de ter o script, tinha uma cena ou uma interação que você definitivamente queria que fosse para o filme, e eu não sei se você pode ou não nos falar se isso acontece no filme.
Julia: Eu estava ansiosa para ver a cena que Leah grita com a Bella por machucar o Jacob. Eu acho que eu estava ansiosa por ela porque eu passei todo Eclipse com tanta raiva de Bella e então agora poder gritar com ela seria muito divertido e excitante. E eu não responder se tem ou não essa cena no filme!
Q: Stephenie Meyer disse uma vez que se ela fizesse outro capítulo de Crepúsculo na perspectiva de outro personagem seria de Leah. Você conseguiu conversar com ela sobre Leah e teve alguma outra informação que nós nunca lemos nos livros?
Julia: Não muito na verdade. Um dos tipos de coisas maravilhosas sobre poder trabalhar em uma franquia de filmes que são baseados em livros é, claro, que há tanto material para drenar deles e que não estão no script. E então para adicionar, com Crepúsculo, nós tivemos Stephenie no set praticamente todos os dias. São tantos personagens que nós meio que fazemos nosso trabalho e vamos trabalhar com uma ideia do que está acontecendo e toda a vida do personagem. E então se você precisa de qualquer ajuda ou se você tem qualquer pergunta, você não apenas tem um diretor e produtores, como também tem Stephenie Meyer que escreveu os livros. Eu sei que é de muita ajuda para muitos atores e eu talvez tive uma ou duas breve conversas com ela sobre Leah, que foram bem positivas e me deram confiança. Mas eu não falei com ela sobre mais nada além disso.

Fonte: twilightmoms Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário