sexta-feira, novembro 4

Rob Diz Que A Culpa Por Cenas De Sexo Em Amanhecer Terem Sido Re-Editadas É De Kristen!


Robert Pattinson está culpando Kristen Stewart pela cena da noite do casamento que, antes de ser re-editada, quase ganhou uma classificação para maiores de 18 anos a “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”.
“O que você estava fazendo?” Shaun Robinson do Acess Hollywood  perguntou ao britânico nesta tarde de quinta enquanto ele divulgava o filme que estréia dia 18 de novembro.
“Coisas estranhas… Foi nojento,” Robert riu. “Ninguém quer ver esse tipo de coisa.”
Quando Shaun perguntou o diretor deixou na sala de edição, Robert sugeriu que eram coisas feitas por sua colega de trabalho – K-Stew.
“Foi mais os barulhos. A culpa foi de Kristen, sério. Eu estava apenas fazendo as coisas padrão,” Robert respondeu, tentando não parecer culpado.

“Eu estava apenas me deixando levar – quebrando a cabeceira, e eu apenas continuei quebrando a cabeceira repetidamente,” ele continuou rindo. “Kristen exagerou um pouco. Foi apenas demais… Sua peruca ficava caindo.”
Antes da cena no quarto entre o Edward Cullen de Robert e a Bella Swan-que-virou-Cullen de Kristen, os dois personagens tinham que se casar e o britânico disse que filmar a grande noite de núpcias é um dia que ele vai se lembrar por um longo tempo.
“Foi muito doce. Havia esse grande aumento de excitação porque havia muitos membros novos no elenco e todo mundo sabia que isso era uma coisa importante,” Robert disse. “Havia todos esses helicópteros de paparazzi sobrevoando ao redor, então todos estavam meio que empolgados. Mas, parece muito mais bonito no filme do que foi na realidade.”
E Robert continua a insistir – mesmo que nenhum de seus colegas de elenco confirme o assunto – que o homem que casou Edward e Bella nas telas era [um padre] de verdade.
“Ele era um padre de verdade e Kristen ficava dizendo por aí que ele não era um padre de verdade,” disse Robert. “Era um padre de verdade. Eles estavam errados, eles não estavam prestando atenção, eles estavam pensando em si mesmos.”
Enquanto um grandioso casamento nas telas pode influenciar os sentimentos de um ator na vida real, Robert está firme em suas crenças sobre caminhar até o altar.
“Eu não sinto que o casamento é algo tão importante,” ele contou para Shaun. “Parece muito simples… Como ter uma festa de aniversário. É como se você quiser dar uma festa de aniversario muito elaborada para sua namorada, então meio que é a mesma coisa.”

via RPLife e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário