quinta-feira, novembro 24

Booboo Stewart E Julia Jones Falam Sobre Breaking Dawn

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Crepúsculo é sobre dois grupos: os lobisomens e os vampiros. Essas crianças malucas parecem não conseguirem se dar bem. Dois dos lobisomens do filme, Julia Jones (que interpreta Leah) e Booboo Stewart (que interpreta o jovem irmão de Leah, Seth) saem do bando para nos falar sobre Breaking Dawn.
Primeiro, Booboo… quem deu seu nome?
Booboo Stewart: Meus pais. Eles me deram esse apelido quando eu era um bebê. Meu nome verdadeiro é Allan Stewart Mills Jr.
Quais são as vantagens de ser um lobo?
Julia Jones: Para uma mulher, não é a melhor situação. Eu acho que é divertido estar com caras o tempo todo, e é uma situação muito familiar, e é maravilhoso estar na floresta. Fora isso… não há muitas vantagens. Você não pode ter filhos, e é difícil sentir-se feminina. Toda essa coisa de leitura de mente no bando é estranho também, também. Para um cara, é legal, mas para uma menina, acho que os contras superam os prós.
Como você conseguiu entrar no elenco deste filme?
BS: Eu estava em um grupo musical da Disney e quando isso acabou, os fãs estavam me contando sobre o personagem Seth Clearwater. Então eu disse ao meu agente e ele conseguiu me colocar em uma teste. As audições já tinha sido feitas, e eu era, literalmente, o último a ser visto para os retornos. Era um teste muito divertido. A diretora de elenco e eu nos divertimos muito na sala. As pessoas sempre perguntam se eu tive que agir como um lobo na sala. Não, eu não tive. Eu provavelmente não teria conseguido o papel se eu tivesse que agir como um lobo.

JJ: Eu tinha contato com a diretora de elenco. Ela, na verdade, me colocou no elenco em um filme no primeiro dia que cheguei em Los Angeles, chamado ‘Black Cloud’. Ela me ligou, e eu fiz o teste. Então eu fui e fiz um teste para uma sala cheia de pessoas. Então eu não ouvi nada por um mês. Ela ligou e disse que eu estava na pequena lista, então, quatro dias depois, eu consegui.
Como foi trabalhar com Taylor? O que você acha que são suas perspectivas para o futuro?
BS: Eu tive ótimos momentos trabalhando com ele. Na verdade eu o conheço desde que eu tinha nove anos, mas esta foi a primeira vez que trabalhamos juntos. Foi legal; nós passávamos um tempo juntos no set. Ele é um cara tão legal, ele não mudou. Taylor está sempre no set, então você nunca tem que chamá-lo para vir ao set, o que é realmente profissional. Eu vi Abduction, achei que foi ótimo. Ele foi muito bem com o material de ação e acho que ele vai ter um futuro longo.
JJ: Eu amei trabalhar com Taylor. Existe uma combinação de leveza e energia que ele traz para o conjunto. Ele está sempre interpretando. É uma experiência muito agradável se estar no set com ele. Ao mesmo tempo, quando é hora de trabalhar, ele é muito profissional e quer realmente colaborar. Não havia muito tempo de ensaio, mas quando aparecíamos no set, Bill dizia: “Vamos imaginar isso juntos. Vocês interpretem. Volto em 10 minutos.” Taylor e eu descobríamos o que se parecia natural a fazer, e Bill voltava e perguntava o que tínhamos para ele. Eu realmente senti que isso aumentou a experiência de trabalhar com ambos, Taylor e Bill. Quanto ao seu futuro, o que ele não pode fazer? Ele é lindo, ele é sensível, ele é tão profissional e trabalhador, acho que ele poderia fazer qualquer coisa que ele quiser.
O que você aprendeu, pessoalmente, de seus personagens?
BS: Seth é um muito calmo, muito feliz. Nos filmes, ele só quer que todos se dêem bem. Eu definitivamente aprendi muito sobre como ele é calmo com as coisas. Acho que isso é muito legal. Acho que aprendi a ser mais calmo na vida cotidiana.
JJ:  Eu acho que eu deveria ter interpretado Seth! Interpretando Leah, você aprende que você é responsável pelo curso de sua vida, pelas decisões que você faz. Se você não está feliz, está na hora de arrumar isso. Há muita coisa em sua jornada em Breaking Dawn, e foi muito libertador interpretar. Espero que eu possa usar parte disso na minha vida.
É agridoce que a maioria do público só parece interessado nos nativos americanos quando eles se transformam em lobisomens?
JJ: Eu não acho que isso é uma opinião justa, porque eles não tiveram muito contato com personagens nativos americanos. Eu acho que é muito ruim. Há histórias maravilhosas e eles são uma parte extremamente importante da história do nosso país. Elas só não são contadas porque eles têm tão pouca presença na maior parte da América.
Como você se mantém presente, como ator, quando sua presença física está sendo incorporada por um lobisomem computadorizado?
BS: Eu não sei. Quando vi pela primeira vez o meu lobo, eu pensei: “Uau, isso é tão legal.” Mas então eu olhei para ele e pensei: “Meu lobo é tão magro. Parece que ele não comeu nada o mês inteiro!” Ainda era muito legal me ver como um lobo. Eu pensei que eles fizeram um trabalho realmente bom nos retratando como lobos. Sou questionado o tempo todo se eu tinha alguma participação em como meu lobo parecia. Eu não tive, mas se eu tivesse, ele provavelmente seria todo preto e grande, com asas ou algo assim.
Qual foi o seu encontro com fãs mais memorável?
BS: Eu estava fazendo este filme chamado ‘White Frog’. Eu interpreto um personagem que tem Asperger. Depois de terminar um discurso em uma cena, eu estava comendo alguma coisa e esta mãe e filho caminharam até mim. A mãe disse: “Meu filho não sabia se ele queria ser um ator, agora, ele percebe que isto é o que ele realmente quer fazer.” Eu pensei que isso era muito legal, que você pode influenciar pessoas e mudar suas vidas.
Julia, você pode falar sobre encontrar o equilíbrio entre interpretar com raiva e interpretar magoada no filme?
JJ: O equilíbrio entre a mágoa e a raiva era uma grande parte do que acontece em Breaking Dawn. O ponto crucial daquela mudança que acontece, quando ela rombe com a matilha de lobos antiga. Como ator, interpretá-la, senti um alívio por não interpretá-la com tanta raiva mais. É tão cansativo estar com raiva o tempo todo. Fiquei muito feliz que a história da minha personagem estava realmente no script, porque isso fez encontrar o equilíbrio muito mais fácil

Fonte: fearnet Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário