quinta-feira, novembro 24

Robert Aplaude Bill Condon

http://latimesblogs.latimes.com/.a/6a00d8341c630a53ef0153933f01df970b-pi


Comentários para Twilight Saga: Breaking Dawn - Parte 1, podia ver eram misturados a dizer de uma forma muito suave, o filme teve uma avaliação de 29% em um website. Mas Condon do filme Bill diretor é um ator do filme ao seu lado e defendeu-o: Robert Pattinson.

O ator britânico de 25 anos, que dá vida a Edward Cullen na série, não tem mais nada a dizer palavras lisonjeiras para Condon, o quarto foi contratado para dirigir as filmagens de Crepúsculo, que terminou, ele disse que Compreendo que o gerente estava totalmente interessado na narrativa da história, efeitos especiais incríveis e satisfazer as expectativas dos fãs da primeira metade da franquia Crepúsculo romance escrito por Stephenie Meyer.

"Foi massa maior, tanto na produção como capital, considerando que foi o último da série," Pattinson diz sobre a produção. "Havia mais pressão do que passado"

Pattinson diz que ele sentiu que tinha Condon um ponto definido do filme-Condon disse ao Times (jornal) que queria espremer mais drama e horror no casamento de Edward com Bella, ea rapidez com que tomou gravidez encantar o ator disse humor Condon, que mostrou a ele dentro e fora da tela.


"É muito fácil tornar-se cínicos ou humorísticos sobre as coisas, especialmente quando você está fazendo 5 filmes em série.", Diz Rob. "É uma história sentimental de muitas formas, e eu era muito cínico para dizer que eles eram ridículas e Bill sempre teve uma grande explicação por que ele não era tão ridícula e não tão doce. Foi ótimo ter alguém no set que poderia me convencer disso. "

Rob diz que desde o início, registro foi sempre um desafio. Os primeiros 6 meses, onde gravou as duas primeiras partes, terminando no Brasil, Rob diz que "tudo deu errado"

"O fato de que ele não estava surpreso de a cada 2 segundos foi um grande dilema", diz Pattison. "Quando estávamos no Rio de Janeiro (Brasil), um dia, duas câmeras foram quebrados, um guindaste filme quebrou, e tudo era uma loucura, não havia controle de nada, e ele estava perfeitamente calmo, foi na final filme, além de nós um trabalho de equipe muito boa foi surpreendente e muito bom. "

Fonte LA Times DiarioTwilight 

Nenhum comentário:

Postar um comentário