terça-feira, novembro 22

Ashley Greene Fala Sobre Twilight, Sua Carreira E Muito Mais!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Nos filmes da Saga Crepúsculo, a atriz Ashley Greene interpreta o personagem favorito dos fãs, Alice Cullen, a típica torcedora otimista do amor verdadeiro de Edward Cullen (Robert Pattinson), Bella Swan (Kristen Stewart). Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Pt. 1, Alice começa como o raio de sol pela qual se tornou conhecida, planejando o luxuoso casamento de Edward e Bella, e se torna cada vez mais preocupada e frustrada, enquanto a gravidez surpresa de Bella a impede de ser capaz de ver o futuro.
Durante esta entrevista exclusiva com o Collider, Ashley Greene falou sobre como as relações que ela formou serão o que ela mais se lembrará de toda a experiência Crepúsculo, como ela aprendeu a lidar melhor com toda a atenção que ela recebe como resultado do enorme sucesso dos filmes, os presentes especiais que lhe foram dados pelos fãs, o que ela achava do vestido de Alice e sua dança no casamento, e como foi explorar um outro lado de seu personagem. Ela também falou sobre o desejo de sempre fazer o trabalho pelo qual ela é apaixonada, e como ela vai filmar Olivia Twisted, um obscuro e impetuoso filme de ação que é uma versão feminina moderna de Oliver Twist, no próximo ano. Confira o que ela tem a dizer a seguir:

Pergunta: Agora que todos os filmes de Crepúsculo terminaram de gravar, do que você acha que vai se lembrar com mais carinho de ter tido essa experiência toda?
Ashley Greene: Eu acho que as relações que se formaram. E há este sentimento que você tem quando você começa a andar em um tapete vermelho, especialmente em eventos de fãs, e só vendo a maneira como você afeta essas pessoas e como elas são apaixonadas por algo que eu sou tão apaixonada. Isso é algo insubstituível. Eu acabei de fazer uma tour de imprensa na Europa e eu fiz um evento lá onde eu estava tipo, “Esse sentimento é tão incrível. Você não pode substituí-lo.” Eu sinto como se fosse uma experiência única ser parte de algo assim. Isso é algo que é muito especial. E os laços que se formaram é algo que eu não vou abandonar. Crepúsculo está terminando, mas pelo menos eu sei que os laços ainda estarão lá.
Já descobriu uma maneira de se sentir confortável com a atenção que você recebe agora?
GREENE: Eu acho que eu aprendi como lidar melhor com ela, e eu acho que eu cresci um pouco. Eu tinha 20 anos quando começamos e agora tenho 24, e há muito amadurecimento entre essas idades, então eu acho que isso é parte. Parte disso é apenas aprender sobre mim mesma e como lidar com determinadas ocasiões. Mas não é realmente algo com o qual você se acostuma de verdade, que eu saiba. Talvez minha família seja uma grande parte disso também, porque eles me mantêm com os pés no chão. Meus amigos e minha família são meu porto seguro, e eles são os únicos que estiveram lá desde o início. Nada mudou entre mim e minha família e meus amigos. Isso te mantém ligado à terra e pregado à realidade, e obriga você a não ser capaz de se acostumar com algo assim. Eu não acho que isso é necessariamente saudável.
Com fãs tão dedicados quanto os desse fenômeno são, você deve ter recebido muitos presentes e coisas deles. Existe alguma coisa que tenha sido particularmente especial para você?
GREENE: Eu me lembro de receber esse scrapbook que esta menina fez, que eu na verdade dei à minha mãe para guardar porque ela tem um santuário de Crepúsculo em sua casa na Flórida. Era um scrapbook de mim, começando com Crepúsculo, e toda minha progressão e de minha carreira ao longo disso, e outras coisas que eu tinha feito no meio. Isso foi realmente especial e demorou muito tempo. É algo que eu definitivamente estou guardando porque é um pequeno lembrete instantâneo da minha vida e do que eu estava fazendo. Acho que foi realmente especial. As cartas são sempre doces. Eu realmente as leio. É sempre muito incrível para mim, como eles são graciosos. Eu sinto que sou muito grata a eles, e por eles nos darem essas cartas sinceras é muito especial.
O casamento é realmente um sonho que se torna realidade para Alice, planejando cada detalhe. O que você achou quando viu como tudo ficaria e o vestido que você teria que usar?
GREENE:  Eu estava animada para isso. O vestido foi feito sob encomenda então eu comecei a trabalhar com nossos figurinistas, na sua criação. Eles eram ótimos, porque eles me deixaram acompanhar e colaborar com eles, e criar algo que ainda estivesse no clima do casamento e dos vestidos das damas de honra das outras, mas também muito fiel à Alice. Tinha uma sensação melindrosa muito divertida. Foi muito divertido para mim, e foi divertido em finalmente ver, tudo dito e feito. A estética real do casamento foi uma surpresa para mim e para um monte de gente porque, do nada, eles criaram tudo em um dia e fomos levados lá para atuar. Eu acho que foi bonito. Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho. Ele tem esta sensação muito íntima sobre ele, mas também é muito elegante e um pouco mágico. Eu achei que foi realmente bem feito.
Quão divertido foi fazer a dança que você e Jackson Rathbone fizeram no casamento?
GREENE: Foi muito divertido! Os ensaios foram mais divertidos, porque eu usava calças de moletom, ao invés de pular por aí de vestido e salto. Também estava chuviscando e estava meio escorregadio, então eu tive que colocar muita confiança no meu parceiro de dança. Mas Jackson é realmente fantástico. Ele é realmente muito habilidoso nessa área, então ele deixou isso fácil de se aprender. Se você tiver um bom parceiro que sabe o que está fazendo, ele quem lidera e eu estou seguindo, então foi muito legal.
Como foi começar a trabalhar com Bill Condon, desta vez?
GREENE: Ele foi ótimo. Ele me lembrou um pouco a Alice. Ele tinha aquela essência. Você poderia dizer que ele estava muito apaixonado e muito dedicado ao que ele estava fazendo, e acreditava no filme e nos personagens. Ele veio com muito respeito por aquilo que nós tínhamos criado anteriormente, mas tinha um monte de idéias para criar novas camadas para nossos personagens e para o filme, como um todo. Tenho muito respeito por ele. Eu acho que ele fez um trabalho muito bonito.
Normalmente, Alice é um raio de sol, mas desta vez, ela está muito mais frustrada porque ela não consegue ver o que está acontecendo. Foi divertido começar a explorar um outro lado dela?
GREENE: Bem, não era tão divertido filmar, mas foi emocionante prepará-lo e falar com Bill sobre o assunto. Como ator, você sempre quer que seu personagem cresça. Eu nunca iria querer que ela ficasse estagnada ou chata e apenas ser a mesma coisa. Esses vampiros estão por aí há 100 anos, então eles viram um monte de coisa e eles fizeram muita coisa. É muito emocionante ser capaz de continuar a acrescentar a estes personagens. Você já a viu sendo vampírica, você viu a sua luta, você viu ela ser um pouco atrevida e engraçada, e você já viu ela ser feminina e super-animada, mas você realmente não tinha visto sua confusão interna e ela ficar confusa. Ela estava sempre ao lado de Bella, mas agora ela está confusa e ela não sabe bem o que fazer. Ela não pode ver o futuro e ela tem essa estática em sua cabeça, então ela está muito frustrada e confusa. Ela está tentando apoiar sua amiga, mas ela também vê sua amiga se deteriorar diante de seus olhos. Esta é uma situação difícil para se estar.
Agora que você tem a oportunidade de ser um pouco mais seletiva no trabalho que você faz, o que é que você procura em um projeto? O que atrai você a um filme ou um papel?
GREENE: Não há regras sobre isso. Eu só leio e, se ele me atrai, vamos cavar um pouco mais fundo nele. Eu sempre quero apenas fazer coisas pelas quais sou apaixonada. Eu não tenho nada a dizer como “Eu vou fazer muitos filmes novos, e essas muitas comédias.” Mas é sempre emocionante para mim, sempre que for um novo personagem e algo que eu não tenha feito antes, e isso é parte do que me atrai a isso. Se eu fico com um pouco de medo, então isso significa que eu me preocupo com isso e provavelmente vou estar 100% investida, porque é algo que eu nunca fiz antes e eu realmente não sei se posso fazê-lo. Você apenas tem que realmente entrar de cabeça. Até agora, eu tenho tido muita sorte e encontrei um material bom. Eu tenho algumas coisas boas que estão saindo no próximo ano.
Você sabe o que você vai gravar a seguir?
GREENE: Eu estou fazendo uma coisa chamada Olivia Twisted, que começará no próximo ano. Pode haver algo no meio mas, agora mesmo, isso é que eu estou escalada para fazer no próximo ano. Essa é uma versão muito ultra-moderna de Oliver Twist, e é do sexo feminino. É um filme de ação, e é meio obscuro e impetuoso. Isso é algo que eu não tinha feito ainda, então vai ser divertido. É bom, espero.

Fonte: collider Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário