terça-feira, novembro 22

Nikki Reed Compara Seu Casamento Ao De Bella

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Para a legião de fãs de “Twilight”, o maior casamento do ano está há apenas alguns dias de distância, com “Breaking Dawn – Part 1″ chegando aos cinemas sexta-feira.
Mas para Nikki Reed, que interpreta Rosalie nos filmes, o maior casamento ocorreu cerca de um mês atrás, quando ela se casou com o ex concorrente de “American Idol” Paul McDonald em 16 de outubro.
Ao promover o filme, Reed teve de responder muitas perguntas sobre semelhanças entre casamento de Bella no filme e seu casamento na vida real. “As pessoas têm perguntado, só porque acabei de me casar, ‘Qual é a diferença entre seu casamento e o de Bella …?’ – A coisa toda de comparação”, Reed disse à MTV News.
Não foi até Reed realmente ver o filme pronto que ela descobriu uma semelhança entre os dois casamentos. “Vi o filme ontem à noite pela primeira vez, e o que Bella diz a Charlie é exatamente o que eu disse ao meu pai bem quando íamos começar a caminhar”, revelou. “Ela diz, ‘Não me deixe cair’, e eu estava usando salto alto e descer esse morro de pedras, não um deslizar suave para o altar. Eu continuei dizendo a meu pai, ‘Por favor, não me deixe cair. Vou tirar o sapato. Eu não preciso andar com sapatos. “Ele estava tipo, ‘Tudo vai ficar bem.’”
Com seu casamento, veio a questão de saber se Reed vai mudar seu sobrenome para “McDonald”. Reed disse que gosta da idéia para seu nome pessoal, mas não tinha certeza se ela vai mudar seu nome artístico. “Eu não sei o que vou fazer. Eu sinto que há algo muito bom sobre isso, mudando o seu nome”, disse Reed. “Eu acho que é tipo tradicional, e eu nunca fui uma garota super-tradicional, mas acho que é bom.”
Ela expressou algumas preocupações sobre o nome e fez referência aos próprios problemas de seu marido com isso. “Ele me disse que ele achava que ninguém ia se casar com ele por essa exata razão [de seu sobrenome]“, disse Reed. “No entanto, eu acho que é até legal. ‘McDonald ‘é um bom nome. É forte. Parece forte e musculoso.”

Fonte: MTV Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário