quarta-feira, novembro 23

Ashley Greene Manda Conselhos Para Trio De Jogos Vorazes

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Como Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson e o resto do elenco de Jogos Vorazes que estão a ponto de embarcar em uma viagem de adolescentes gritando, booms de publicidade e paparazzis à espreita, poderiam facilmente se beneficiar dos conselhos de alguém que passou por isso.
Ashley Greene da franquia A Saga Crepúsculo lhes deu uma sábia dica. “Use o cinto de segurança – é uma viagem louca, mas você só tem que apreciá-la e abraçá-la”, educadamente aconselhou-os por meio das nossas câmeras na estreia nova-iorquina de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1.
“Uma das melhores coisas que você pode fazer é se apegar a sua equipe e a família e a família que você criou”, ela continuou. “Ser parte de algo assim como Crepúsculo e Jogos Vorazes, onde se forma esse vínculo com os demais, por que muita gente não passa pela mesma coisa. Basta olhar sempre para o outro, porque é um dos melhores conselhos que você pode seguir”.
Greene confessou que houve momentos desde Crepúsculo, que estreou em 2008, onde extraiu o melhor dela. “É verdade que existe momentos em que me sentia um pouco sobrecarregada e não sabia o que estava acontecendo”, admitiu.

Fonte: NextMovie Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário