sexta-feira, novembro 25

Cena de parto no Amanhecer causou incidentes nos EUA



Um dos filmes mais vistos do ano está a causar efeitos secundários a alguns espectadores. Uma das cenas mais esperadas da "A Saga Twilight", o momento em que Bella Swan está em trabalho de parto de Renesmee, filha do casal, tem estado a causar ataques de epilepsia a alguns espectadores nos Estados Unidos.
Uma das vítimas chama-se Brandon Gephart e vive na Califórnia. No passado dia 18 enquanto estava a ver o filme começou a ter fortes convulsões e dificuldade em respirar. A sua namorada disse que o seu companheiro não se lembra de nada, acordou no chão do cinema e acabou por ser transportado para o hospital.
Casos semelhantes aconteceram em algumas cidades do estado norte-americano. Um casal de Utah disse que a cena é de uma intensidade gráfica que causou um ataque de epilepsia ao marido durante a exibição do filme.
Como se  não bastasse, um casal confessou que na primeira vez que assistiram ao filme saíram mais cedo, no dia seguinte quando voltaram a ver o filme sentiram os mesmos sintomas.
"A Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1" já está em exibição nos cinemas e já foi visto por mais de 235 000 espectadores em Portugal. Até ao momento não foram reportados casos de epilepsia em Portugal.

Via: TwilightPortugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário