quinta-feira, novembro 24

Bryce Dallas Howard Fala De Sua Gravidez E Planos Para O Fim De Ano


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Com seu segundo filho nascendo em questão de semanas, Bryce Dallas Howard disse que seu pequeno precisou de uma solicitação especial para assistir ao tapete vermelho.
“Eu estou apenas no final”, a atriz, 30, disse à People na premiere de When You Find Me, um curta dirigido por ela e por seu pai, Ron Howard, produzido para Canon Imagin8ion.
“Para voar daqui para New York, eu tive que pedir uma permissão do meu médico”.
Reluzindo em um brilhante vestido amarelo de Max Azria, a cheia de expectativa Howard disse que estar grávida não irá impedí-la de andar por aí nesta época natalina.
“Eu na verdade estou saindo do país”, ela disse, explicando que seu marido, a estrela de Fringe, Seth Gabel, está trabalhando.
“Eu estou indo lá ficar com ele porque é em torno da época do nascimento”, observa Bryce, já mãe de Theo, 4. “A família inteira está vindo comigo”.
E quanto a ficar carregando o bebê, a estrela de The Help diz “c’est la vie” (assim é a vida).
“Na minha primeira gravidez eu ganhei alguns quilos. Eu tinha toda a intenção… Eu disse a mim mesma ‘Eu estarei em forma nessa gravidez’”, ela riu.
“Mas cada quilo que eu ganhei seguiu uma proporção por etapa. Eu sou alemã – o meu corpo quer se arrastar como um tanque. É o que é”.

Fonte: CelebrityBabies Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário