sexta-feira, novembro 25

Kristen brilhou nas apresentações de Amanhecer! Qual seu Look preferido?


Desde que em 2008 chegou à fama com Crepúsculo, o nativo de Los Angeles começou a refinar o seu gosto pela moda. Embora a primeira galas parecia muito confuso, pelo menos em comparação com outras celebridades pomposa aparência, como o passar dos anos e foi aumentando a sua popularidade começou a deslumbrar com suas fantasias.

Isto é como namorada de Robert Pattinson é chamado se não apenas como um habitué dos desfiles e passarelas, mas também destacou o quanto é importante para sua escolha de roupas.

Nas diversas apresentações e promoções Stewart Amanhecer encantado os paparazzi e outros presentes com o seu aspecto diverso.

Vamos rever ...

A cantora de Bella Swan começaram a turnê vestindo um vestido e Marios Schwab cor da pele relativamente curto: detalhes de patente de couro preto, como o cinto dá-lhe mais presença. Embora tivesse feito a primeira foto vestindo um elegante sapatos Brian Atwood, no último momento decidiu colocar em seu caminho vans.

Aquela noite mudou de roupa para assistir ao Show com Jay Leno. A escolha foi não só muito mais sóbrio e elegante, mas também conhecido por seus detalhes sexy. Flashes sorriu celebridade vestindo um Monique Lhuillier azul sem alças, com várias listras pretas. Também tenho algumas stilettos pretos.

Em Londres, Kristen deixou atordoados os hóspedes e curiosos com um vestido preto brilhante com transparências derobert Cavalli na parte inferior. Seu rabo de cavalo casual e os olhos com uma maquiagem leve, mas perceptível, se tornou o destaque mais detalhes.

Na estréia em Los Angeles, a estrela de 21 anos virou-se para deliciar-se com um estilo leve. Desta vez, precisamos de um ambicioso projeto roxo J. Mendel em que uma perna foi descoberto. O entalhe faixa preta hip ainda mais. Como nas duas últimas ocasiões, stilettos ajudou a levitar alguns centímetros do chão.

Finalmente, Stewart completou a turnê cansativa com um olhar formal casual. A saia branca e preta de couro Barbara Bui e um preto top 3.1 Phillip Lim, encantado sua figura.

Então, Kristen Stewart mostra que além de ser uma boa atriz você precisa ter glamour ao apresentar os filmes ...

Fonte: E! Online Latin America
Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário