quinta-feira, novembro 24

Muito elegantes foram os protagonistas de Amanhecer

http://www.eluniversal.com.mx/img/2011/11/Nue/crepu45cc3.jpg


Durante essas semanas, os protagonistas masculino da saga Crepúsculo visitaram as principais cidades do mundo para promover a estréia de seu novo filme, Amanhecer Parte I.

Isso transforma o elenco masculino demonstrou mais uma vez porque eles são os atores preferidos do momento, não só por sua boa aparência, mas pelo seu bom gosto no vestir.

Por exemplo, tapete vermelho, que teve lugar em Londres, Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen, Taylor Lautner, que interpreta Jacob Black Wolf e Jamie Campbell Bower, que interpreta Caius Volturi, eles escolheram o alfaiataria italiana, como o trio usava roupas das últimas Emporio 2011 outono-inverno assinatura Armani.

Taylor Lautner escolheu para a ocasião um terno cinza com camisa branca e gravata, mesas pretas, Jamie Campbell, entretanto, optou por um visual mais casual a usar um casaco de lã longo preto com jeans no mesmo tom e, finalmente, Robert Pattinson usava um terno cinza e camisa cinza, gravata de carvão marrom, mostrando novos estilos que conta são os jovens jogadores dentro e fora do conjunto de registros.

Glamour também foi demonstrada na mesma fita, como Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, casou-se com um projeto assinado por Carolina Herrera, que causou muita euforia, especialmente entre mulheres jovens.

Muito tem sido o impacto provocou a roupa famosa, vários estilistas usaram o sucesso para lançar suas próprias versões, como é o caso de Alfred Angelo, que assinou a partir de 01 de maio contrato com a Summit Entertainment para fazer réplicas do projeto feito Herrera, de acordo com o Wall Street Journal.

A mania para este vestido vai continuar tão criativo como Venezuela recentemente acaba de anunciar que vai vender cópias deste boutique vestido de noiva em Nova York, a partir do ano que vem.

Fonte: eluniversal Via: Diario Twilight



Nenhum comentário:

Postar um comentário