sábado, novembro 26

Kristen Stewart faz o balanço: “Agora eu tenho menos inseguranças”



Quatro anos se passaram desde que Robert Pattinson e Kristen Stewart ganharam fama graças ao primeiro filme da série “Twilight“. Desde então, ambos têm construido uma carreira diante das câmeras e da história de amor de ficção estabeleceu-se na vida real.

Stewart tinha 18 anos quando lançou o primeiro filme sobre vampiros. Hoje, com 22, adicione um sucesso de bilheteria nova com o lançamento do mais recente filme, a primeira parte de “Dawn” e se tornou um ídolo teen e ícone de estilo na metade do mundo.

Ela quebra seu zelo habitual de privacidade, causado porque às vezes mal interpretado suas palavras (“Sim, e isso me incomoda muito! As impressões falsas, é o pior! Isso é o que definitivamente me faz prestar atenção a cada palavra que eu digo. Mesmo agora eu estou querendo saber como eu posso falar sobre isso … Você tem que ter um filtro “) e concedeu uma entrevista para a próxima edição da revista” Glamour “.

Stewart recorda com emoção os últimos dias de filmagens: “A última noite de filmagens, eu estava penteando o cabelo e chorando ao mesmo tempo, eu tinha que andar alguns segundos, estava sozinha, porque eu saí e a voz.” Também pode ser uma sensação estranha “sim, eu faço na ficção com o namorado da vida real” Sim, que na noite passada eu estava exausta e foi engraçado porque Rob (Pattinson) foi ainda mais enérgico do que eu “, diz ele.

Assim como ele terminou de filmar, Stewart completou 21 anos e comemorou com a “família” toda de vampiros: “Virou o mesmo fim de semana da festa de despedida de Breaking Dawn (Amanhecer). Ela teve muita sorte, porque eles estavam todos lá, mas eu tinha que sentir como a menina do aniversário. Embora eu acho que eu me sinto velho, é incrível perceber que muitas das inseguranças que tinha quando era mais jovem ter desaparecido. ”

Ela também reconheço que ela deve ao seu personagem na saga, e com a qual ela conseguiu realizar seu sonho de atuar: “Eu gosto de Bella. Para interpretar um personagem, você tem que acreditar em cada decisão que ela faz, não importa o quanto louco você é “, diz ela. Mas ela está disposta a olhar para a frente: “Eu tenho uma longa carreira pela frente”, diz ela.

Apesar de suas últimas aparições no tapete vermelho se tornaram uma referência de estilo e ter incluído nas listas de mais bem vestida, ela é considerada um ícone: “Eu tenho meu próprio uniforme, eu me sinto confortável com uma camisola e um capuz … Não importa o humor que você tem. E não há nada melhor do que abrir um novo estilo de ver o pescoço e uma camisa branca. Para mim, a mudança de estilo é usar uma camisa nova junto com uma velha. E eu preciso de bolsos, levo um saco, porque se você perder de propósito. ”

Em seu caso de amor com Pattinson, Stewart não deixa a roupa, mas são incentivados a dar o conselho particular para um bom relacionamento: “Para mim é importante ser honesto e sabe-se bem. Não seja uma pessoa má e nunca aceitar as coisas que podem ir contra você. Que é o meu conselho. Nunca basta para resolver. “

Via: ForksMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário