sexta-feira, novembro 25

Crítica para A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 poderia ter feito mais barulho.



Uma das coisas surpreendentes neste fim de semana foi baleado e deixado entre os fãs de Crepúsculo e críticos de cinema. Você não tem que olhar para além da revisão de Travis que era menos amoroso do filme, os comentários foram muito engraçado e ele estava certo, eu admito. E divertido foi criado em minha mente sobre a série de filmes sobre uma das histórias sobre como o filme foi o "primeiro amor" e tudo isso, e algumas de tudo isso causou-me uma lembrança em minha mente.

É difícil para qualquer um entrar em filmes de Crepúsculo, se não antes de um fã da série de livros ou antes de uma grande fã do gênero romance gótico. E eu levei isso em conta quando vi o filme, eu posso ver porque as pessoas iriam gostar, mas não a mim. Entretanto, apenas porque não se vê dessa maneira não significa que você não pode apreciar o que é. Meu desengorduramento a coisa Crepúsculo tudo não deverá afectar a minha capacidade de assistir a filmes do gênero, mas isso é mais um ódio de cultura pop que um certo desprezo para tudo relacionado ao Twilight.



Mas fui incapaz de respeitar assim como eu fiz com outras franquias de grande como Harry Potter e O Senhor dos Anéis. E é isso para os dois personagens principais que têm um fim o romance há anos, então não seria amigos no Facebook, muito menos os fãs quando eles aparecem na tela.

Este tem sido o meu grande problema com toda a saga, e sim, eu vi tudo, qualquer fã de bons filmes tem que ver isso, eu acho, porque é muito valiosa no léxico da cultura pop, e também representado em um tempo específico Titanic e Avatar fizeram em tamanho grande, e olhar para trás e se admirar levantadas tanto quanto como eles fizeram isso, e em 10 anos olhar para trás e ver quem fez o mesmo com o segundo, mas agora temos algo muito semelhantes e com mais facilidade para zombar.


Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário