quinta-feira, novembro 24

Robert Pattinson Em: “Esconder Minha Relação Com Kristen Me Torna Mais Interessante”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart e Robert Pattinson são um dos casais mais queridos do momento, no entanto sua relação é um segredo absoluto. Isso ocorre por que são poucas as ocasiões em que o casal falou sobre seu relacionamento e muito menos as que eles falaram sobre seus sentimentos… Mas por que segredo?
O protagonista de Crepúsculo tem tentado dirimir as dúvidas e confessou os motivos pelos quais não quer falar de sua relação com Kristen nem dos sentimentos que tem por ela. A razão é muito simples: “Gosto de manter o mistério para continuar interessante”. Segundo o que o jornal “Edinburg Evening News”, Pattinson luta a todo custo para manter sua relação na maior privacidade.
Para Robert isso de que todo mundo saiba detalhes sobre sua vida e suas relações sentimentais fazem com que as pessoas percam todo o interesse. “Muitos atores potencializam toda a atenção nisso porque acham que isso fará com que sua carreira cresca. Mas não acho que este seja o meu caso. Quanto mais você fala sobre você às pessoas, te acham menos interessante. O mistério dura muito mais tempo”.

Fonte: Antena 3 via DiarioTwilight e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário