terça-feira, novembro 22

Entrevista De Robert Pattinson Para A WeltOnLine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Welt Kompakt: Três anos atrás, a febre “Twilight” começou. Existiram momentos em que você teve resistência?
Robert Pattinson: Sim, bem no começo quando eu tive que ir à uma consultoria de mídia para entrevistas. Os produtores de filmes estavam muito irritados comigo. Porque o treinador disse: ‘Rob estraga tudo’, eu provocava todos eles. Lá você deve praticar como resumir o conteúdo de seu filme em dez segundos. E não importava o que você dissesse, a coisa principal, é ser curto. Ou tivemos entrevistas simuladas, onde o cara me dizia: “Oi Rob, eu sou James da CNN…” Eu só ria: “Mas você não é o James da CNN!” Eu pensei comigo mesmo: Se eu interpreto um vampiro, eu posso fazer o que eu quiser.
Welt Kompakt: Agora você acabou todos os filmes. Você está feliz quando a loucura acabar?
Robert Pattinson: Como eu me sinto eu posso dizer a você daqui a um ano. Porque então a parte final será apresentada nos cinemas. Até então, eu tenho que promover. Eu simplesmente não consigo imaginar ainda. Para mim parece como se houvesse apenas “Twilight” na minha vida. Mas eu mesmo estou curioso como as outras pessoas me vêem no futuro. Por três anos inteiros eu tenho falado repetidamente sobre os mesmos temas.
Welt Kompakt: O que te incomoda sobre a fama?
Robert Pattinson: Ainda demora um pouco para se acostumar se há 400 fãs na frente do seu quarto de hotel chamando seu nome até as três horas da manhã. Então, eles pausam exatamente por quatro horas e depois começa de novo. E uma vez que você mostrar sua cara, eles ficam parados em completo silêncio. Tenho certeza que se algum deles estivesse sozinho, ele nunca faria isso, seria embaraçoso para ele. Mas há muitos episódios bizarros: Quando eu estava fazendo xixi no banheiro público, 20 pessoas de repente vieram até mim e queriam me cumprimentar. Eu só consegui dizer: “Espere, eu nem lavei as minhas mãos.”
Welt Kompakt: Mas poderia ser pior.
Robert Pattinson: Isso é verdade. Apenas uma coisa é realmente irritante: Uma vez que você fica grande, então você também tem um grande número de pessoas que odeiam você. Quando eu me pesquisei antes de “Twilight”, cada comentário era positivo. Mas uma vez que sua imagem aparece em todos os lugares, então isso deixa algumas pessoas loucas. Felizmente, também há um exército de fãs que me defendem. Isto é quase como uma equipe esportiva.
Welt Kompakt: Ainda se pesquisa no google?
Robert Pattinson: Apenas por razões práticas. Para saber se eu disse algo estúpido em uma entrevista. Para que eu possa reduzir os danos.
Welt Kompakt: Sabemos que você está junto com Kristen Stewart. Mas você ainda conseguiria chamar uma garota para um encontro normal?
Robert Pattinson: Isso é completamente difícil. Há muitas meninas que abertamente dariam em cima de mim. Mas elas não entendem que isso não é nem um pouco sensual. Eu sei que, para um cara, é uma afirmação ridícula, mas antes dos filmes de “Twilight”, ninguém queria saber de mim. Logicamente, você sabe que agora você não pode levar isso muito a sério. Comecei a desconfiar das pessoas. Mas isso também não é fácil. Porque algumas pessoas que querem falar comigo são muito legais. Devo ter cuidado para não desconfiar da pessoa errada.
Welt Kompakt: E como você descobre a diferença entre aqueles que ganham a sua confiança e aqueles a quem você dá as costas?
Robert Pattinson: Se eu der a alguém meu número e a pessoa não ligou de volta. Então eu posso confiar. E quem está me ligando no dia seguinte, eu não quero mais falar! (Explode em risos).

Fonte: mrpattinson Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário