Josh Horowitz, repórter da MTV News se sentou junto ao diretor Bill Condon e a roteirista Melissa Rosenberg para falar sobre o que os fãs poderiam esperar no final da saga Crepúsculo.
Condon deu a entender que haverá um salto significativo no tom entre a Parte 1 e a Parte 2, descrevendo o filme como épico. “[Amanhecer - Parte 1] é muito, muito emotivo. É uma história romântica na primeira metade que se torna obscura, com elementos de um filme de terror nela”, comenta, possivelmente se referindo a infame cena do parto.
Quanto a Parte 2, Condon disse que a ação se centrará ao longo do mundo dos vampiros, que se verá envolvido em um conflito com o nascimento da filha de Bella e Edward, Renesmee. “Na segunda, é de fato o encontro dos vampiros de todo o mundo, então isso é realmente um tipo de sentimento generalizado”, disse.
Rosenberg prometeu uma coisa: ação. “O caminho para o segundo filme é a sobrevivência e isso irá chutar traseiros. Haverá alguma ação lá fora”, disse ela.
Ambos, Condon e Rosenberg, hesitaram em comentar sobre como termina o segundo filme. Condon disse que sabe como terminará, mas que não poderia dizer muito mais, falando apenas “É um final”.
Por outro lado, Rosenberg foi mais reveladora e disse que a resposta está em como Stephenie Meyer escreveu originalmente. “Está no livro e funciona muito bem”, acrescentou.
Fonte: MTV Via: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário