terça-feira, novembro 22

5 Melhores Momentos da Trilha Sonora de Breaking Dawn



Assim com as três trilhas anteriores de Twilight, a de ‘Amanhecer Parte I’ ostenta algumas músicas que se encaixam muito bem nas cenas. Aqui está o nosso Top 5:

5. The Noisettes – “Sister Rosetta”: uma das coisas que ‘Amanhecer Parte I’ fez muito bem foi acrescentar algum humor entre alguns momentos chaves e o da necessidade “de alguns minutos humanos” de Bella foi um deles. Ela fica dando voltas para se preparar no que é, para todas as mulheres, uma noite essencial em sua vida escovando os dentes, depilando as pernas e escolhendo algo para vestir. ‘Sister Rosetta’ foi uma ótima música para esta cena porque era rápida, alegre e um pouquinho barulhenta, assim como Bella. Eu também gostei da junção da música, ‘Queens of Twilight’ com ‘Bella’, Ela é, afinal de contas, a ‘Rainha’ de ‘Twilight’.

4. Carter Burwell – “Love, Death, Birth”: este trecho da trilha vem em um momento em que Bella não está lutando apenas por sua vida mas também pela de seu bebê. Um monte de coisa acontece aqui. Renesmee vem a vida, Bella morre e renasce. O retorno de Burwell para a Saga foi empolgante, e tê-lo na trilha deste momento prova o porque.

3. Iron & Wine – “Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version)”: nada poderia marcar melhor este momento quando Bella e Eward se beijam pela primeira vez como casados. Esta cena foi uma das melhores do filme por razões óbvias e a música com certeza se deu muito a este momento. Para não citar, esta foi uma grande rendição da música que amamos três anos atrás com o primeiro filme.

2. Sleeping At Last – “Turning Page”: Enquanto ‘My Love’ da Sia foi boa para os momentos mais quentes de ‘Eclipse’, ‘Turning Page’ se encaixa com a cena da primeira vez em ‘Amanhecer’. A letra foi recentemente revelada, e, lendo-a, podemos ver o quanto ela se encaixa neste momento.

I’ve waited a hundred years
But I’d wait a million more for you.
Nothing prepared me for
What the privilege of being yours would do.
If I had only felt the warmth within your touch,
If I had only see how you smile when you blush,
Or how you curl your lip when you concentrate enough,
I would have known what I was living for all along.

A música foi tão doce e suficientemente sensual sem tirar o foco da felicidade do casal, então foi uma excelente escolha, não é?

1. Aqualung and Lucy Schwartz – “Cold”: sem dúvida a música mais assustadora do álbum, ‘Cold’ trouxe uma certa gravidade para o momento pavoroso de quando a deterioração física de Bella é completamente revelada na cena do banho. A letra é escassa, mas com certeza elas soam verdadeiras.

Crimson and bare as I stand
Yours completely
Yours
As we go over.
Sing for the lion and lamb
Their hearts are hunting
Still hunts hope
Ever and Ever.

Via: Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário