quarta-feira, novembro 23

Robert Pattinson não está preparado para ser pai??




O personagem de Edward Cullen, interpretado pelo ator Robert Pattinson, tornou-se pai no filme Breaking Dawn: Part 1, mas o ator britânico acredita que ainda é muito imatura para ser um pai na vida real, e garante que eles provavelmente seus filhos nomes ridículos.


"Eu não tenho idéia. Eu ainda acho que como uma criança de 12 anos. Eu não sei o que fazer com um bebê. Gosto de chamá-lo de assassino ou Butch, nomes de cães", o ator respondeu quando questionado sobre como ele iria chamar seus filhos.

Pattinson, que está namorando sua co-estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, recentemente confessou que não tem planos de se tornar um pai adolescente, porque eles só tem experiência com crianças.

"Ser pai, sim. Ser um pai adolescente, não tenho nenhuma experiência com crianças em meu círculo de amigos não há nenhum que têm filhos e eu nunca tive um irmão mais novo Você deveria ter me visto quando eu gravei as cenas em Breaking Dawn: parte 1. Havia dois bebês que não têm mais do que duas ou três semanas, e eu estava com medo de machucá-los ", acrescentou.

Via: Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário