quarta-feira, novembro 23

Robert Pattinson: “Filmar Minha Cara De Prazer Foi O Mais Constrangedor”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Robert Pattinson diz que ser filmado tão de perto fingindo sentir prazer para sua cena de créu em Amanhecer foi a experiência mais “constrangedora” que já teve.
O ator de 25 anos disse durante uma recente entrevista que estava mortificado de ter que fazer seu rosto sexual no flme, mas que se certificou de fazer corretamente ao praticar antes (não nos pergunte como).
Ele disse, “Gravamos muitas cenas de sexo onde mostrava apenas nossos rostos sentindo prazer. Isto foi provavelmente o mais constrangedor que tive que fazer em toda minha vida – apenas um close do seu rosto com você se superando”.
Robert brincou, “É muito mais fácil para as meninas fazerem isso. Talvez por que estão tão acostumadas a fingir”.
Amanhecer apresenta a tão esperada cena de amor entre o personagem de Robert, o vampiro Edward Cullen, e seu amor humano Bella Swan (Kristen Stewart).
Robert disse que achou estranho que a cena de créu na primeira parte de Amanhecer - classificada como 14 anos – não revele tanto como ele esperava. “É engraçado quando você está fazendo uma cena de créu e você está gritando. Não, não parece que você está fazendo créu! Isso é terrível!”.
“Acho engraçadas as coisas que têm que ser censuradas. Ambos estão perdendo sua virgindade e há medo de mostrar o momento real, que é a parte mais emotiva da cena”.
“Não é só pornografia. Realmente há um ponto atrás de tudo e as pessoas realmente têm medo de fazê-lo. É interessante observar. É muito cinematográfico”.

Fonte: Impre Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário