quarta-feira, novembro 23

Kristen Stewart Admite Que é Culpada!





Ela admitiu, Kristen Stewart fez uma série de confissões de culpa por algo que ela tem mantido dentro - Relacionados à série Crepúsculo, filmes filmados com o namorado e ator Robert Pattinson. Mas de que culpado de Kristen?.



Segundo o "Hollywood Life" realmente não é que ela admitiu a culpa de algo que ela fez ou algo que tenha sido envolvido. Se ela afirma ser "de todos os maiores e piores."

Você está pronto para saber o que você tem feito? Isso pode afetar na sua impressão que se tem com a bela estrela de Breaking Dawn Part1 . Você sempre esta desapontado com Kristen?

Se você está pronto?, Yeah, talvez isso até agora e que você leu teve um impacto em sua impressão. Mas, talvez apenas um pouco a sua decepção. Pronto?

Ela só admitiu ser a primeira e maior de todos os Twi-hard.

Isto significa que Kristen Stewart estava apaixonado por cada um dos livros da série Crepúsculo e seu desafio durante as filmagens de encontrar livros por autor Stephanie Meyer era ter uma ajuda decisiva na transição entre livro e filme, estes devem ser tão ligado a a história original possível.


"Eu não posso encontrar alguém que ama isso tanto como eu, exceto ela (Stephanie Meyer)." Kristen disse em uma entrevista recente.


Felizmente para Kristen, Stephanie Meyer não se ofendeu quando seu elenco a atriz como Bella Swan, nem que algumas cenas foram re-escritas no local de gravação.

"Por mais que tentei ser fiel ao livro, eu me aproximei dela e disse, este não é o que você realmente escreveu, mas perto", diz Kristen. "E ela olhou e ela foi educada e disse:" Oh é bom, é um pouco diferente, mas eu não encontrei qualquer outra coisa diferente. "

Você tinha alguma idéia de que Kristen era tão grave nos bastidores tentando fazer os filmes Crepúsculo fosse um espelho do que você estava lendo?

Ele mostrou essa paixão por Kristen no último filme da série Breaking Dawn?

Via: Diario Twilight e Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário